Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Capítulo 04: 🐱
Jeon Jungkook
Ele acha mesmo que vai resistir a mim?!
Ninguém resisti. Por que ele seria diferente?
Todos querem o que Jungkook tem de melhor... se é que me entendem.
De todas as formas possíveis.Taehyung está sendo o meu maior obstáculo, principalmente, porque aquele esquisito do Hoseok está entrando no meu caminho...
...
Denver East High School.
09:12 a.m. Denver, Colorado.ㅡ Quero cinquenta voltas ao redor do campo para os novatos, e agradeço ao Sr. Jeon por isso. ㅡ O treinador falava alto com aquele sorriso nojento nos lábios. ㅡ Ele deveria ter aparecido ontem para o treino reserva e não veio. Então vamos honrar a irresponsabilidade do coleguinha.
Todos bufaram e me olharam de canto.
Nem me importei. Ainda não sei por que estou nessa merda de time.ㅡ Ótimo exemplo, capitão. ㅡ Jackson disse sorrindo, batendo devagar nas minhas costas.
ㅡ Quem se importa com esses moleques?! ㅡ Revirei os olhos, enquanto terminava de descascar minha laranja.
ㅡ Você é um dos capitães mais importantes do time, Jungkook. Deveria se importar com quem ficará no seu lugar futuramente. ㅡ Disse enquanto observava os garotos se matando para conseguir completar a primeira volta.
ㅡ Faríamos isso de olhos fechados, é moleza. ㅡ Coloquei meu canivete e as cascas numa pequena sacolinha. ㅡ Mas essa ideia retardada de colocar eles para jogar de time principal só vai dar prejuízo para todo mundo.
Ele me encarou com uma das sobrancelhas levantadas.
ㅡ Teve uma foda empatada, né?!
Espremi um dos gomos da laranja e ele assentiu convencido.
ㅡ É. Foi isso mesmo. ㅡ Sorriu baixinho. ㅡ Você sempre fica de mau humor quando não transa. Quem foi a vítima consciente?!
ㅡ Não é uma vítima...
ㅡ Ata! Vai me dizer que todos os seus casos são importantes? ㅡ Me olhou de relance.
ㅡ Certo, mas esse é diferente. Eu realmente não quero só uma "transa", eu quero me aproximar dessa pessoa... Mas é praticamente impossível. ㅡ Suspirei, enfiando alguns gominhos de laranja na boca.
ㅡ Por que é impossível?!
ㅡ Porque a pessoa me odeia. ㅡ Olhei de relance.
ㅡ Isso é novo, muito novo... ㅡ Coçou o queixo. ㅡ Não sou nenhum guru em quesito amor. ㅡ Imitou aspas com os dedos. ㅡ Mas acho que deveria tentar mostrar para essa pessoa o quanto se interessa, quem sabe assim ela consiga criar algum também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romance[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...