32 • Eu te amo, Jungkook.

793 51 76
                                    


Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

OLÁ MEUS AMORES!!!!
Que saudade eu tava daqui 🥲😭

Confesso que não esperava voltar tão cedo, o negócio tava bem difícil.
Mas tinha que aparecer com algo antes de 2023 acabar KKKKKK

Não vai ser um capítulo muito longo. Mas é o mais importante de toda história. É onde as coisas vão se definir para o fim da história dos nossos queridos 🥺

Só vou deixar vocês lerem... E esperar as pedras virem 🤡

Então, tenham todos uma boa leitura 💙

Capítulo 32:🐱

Capítulo 32:🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Casa do Taehyung.
07:48 a.m. Denver, Colorado.

Despertei, ainda meio sonolento, com o canto baixo do pequeno passarinho amarelo que sempre fazia sua sinfonia ao pé da minha janela. A luz do sol já estava um pouco mais forte, possivelmente já passava das sete... Ainda bem que o professor de redação havia cancelado as primeiras aulas de hoje.

Estiquei meu braço até o criado mudo de madeira envernizada, para alcançar meu celular emborcado sobre a pequena caixinha de objetos pequenos. Guardo marcas de textos, post-its e alguns lápis para caso resolva fazer uma leitura noturna. É prático para não levantar e perder o conforto da cama.

ㅡ Nenhuma mensagem... ㅡ Resmunguei em desânimo por não ver o nome do Jungkook em meio às outras notificações.

Acabei perdendo um pouco da ansiedade que me encontrei quando deitei a cabeça no travesseiro, convenci a mim mesmo que pela manhã ele daria alguma notícia, junto a um convite fofo para nós dois dividimos um sanduíche no refeitório... Mas não foi isso que aconteceu.

E logo o formigamento voltou a pinicar sobre meu peito.

ㅡ Taehyung?! ㅡ A voz baixa da mamãe, junto a batidas pausadas na porta, me fez voltar à realidade.

ㅡ Tudo bem, mãe... Já estou acordado.

Não demorou muito para a figura loira, com calça larga e blusa florida, abrir a porta lentamente, parando bem no meio do espaço retangular. ㅡ Aconteceu alguma coisa?!

ㅡ Não, não. Só fiquei um pouco preocupada, já que não desceu para tomar café no horário ㅡ Se aproximou aos poucos da beira da cama. ㅡ Você não quis comer nada ontem, se trancou no quarto... Então, eu deveria perguntar. O que está acontecendo, filho?!

Puxei meus joelhos para perto da minha barriga, abraçando-os por cima dos lençóis escuros. Segurei minha vontade instantânea de chorar ao máximo que meus olhos conseguiam e deixei o ar preso e doloroso em meus pulmões escapar pela pequena brecha entre meus lábios.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora