14 • Vampiros não dormem.

2.1K 212 232
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Olá meus bolinhos de banana 💙
Tá todo mundo Fine?

O capítulo dessa semana ficou enorme, benza te Deus, mas é isso aí Kkkkk. Espero que gostem ^^

Capítulo 14:🐱

Capítulo 14:🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Eu ainda não consegui superar o meu encontro! Foi tão lindo, tão mágico que nem parece real.

Para quem falava que odiava, tá bem boiola...
Que hipocrisia.

Sinceramente, desde o princípio eu me sinto atraído por ele, talvez o evento no vestiário tenha intensificado todo o sentimento em si, mas o peso da merda que eu criei por pena da Giselle estragou tudo...

Acho que, pelo fato dele sempre estar presente nas nossas conversas noturnas ou simplesmente uma foto dele sem camisa enviada por ela, foram os cacos certos.

E, pelo fato de a Gi ter nutrido um sentimento absurdo, a forma que encontrei para suprir os meus foi dizer que o odiava.

Mas quero mudar isso... De verdade.

...

Denver East High School.
07:30 a.m. Denver, Colorado.

Aulas de educação física... Que pesadelo.

Tinha me esquecido de que elas seriam nossas primeiras aulas do dia.

Saí de casa tão acelerado que fiquei um pouco desorientado.

Mas depois de um mini surto da minha mãe, ela acabou permitindo a estadia do pequeno conosco.

Eu disse que sabia lidar com ela.

Lotte ficou numa euforia gigantesca, ela sempre quis ter um bichinho de estimação. Nós até tivemos por um pequeno período um casal de gatos filhotes. Achamos os dois na neve e levamos-os para cuidar até o inverno cessar. Porém, nossa mãe mandou colocar os bichinhos de volta ou levá-los para um abrigo. Optámos pela segunda opção e depois soubemos que os dois tinham sido adotados juntos.

E agora iremos viver a experiência definitiva com o meu douradinho.

Tive que contar como encontrei o mesmo e, em paralelo, também tive que citar o Jungkook e que tivemos um encontro, e agora minha mãe quer conhecê-lo...

Entendem agora por que saí de casa adoidado?

ㅡ Não acredito que vou ter que suar pela manhã... ㅡ Jimin reclamou, totalmente indignado, enquanto trocava as roupas chamativas pelo uniforme "brega", como o mesmo chamava. ㅡ Por que não fiquei na minha cama...

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora