31 • O último sorriso.

645 49 142
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

OLÁ PESSOAS BONITAS!!!

A fênix ressurgindo depois da morte.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como cês tem andado?

Eu estava verde de saudades 🥲

Por isso não vou nem enrolar muito a por aqui, vou deixar pra conversar com vocês melhor ao fim do capítulo. Vai ser um papo sério, então já peço desde de já a compreensão de vocês.

Mas vamos deixar pra sofrer por isso depois, já que "sofrer" é o que vocês vão fazer do início ao fim desse capítulo aqui 🤡🥲

Peço desculpas por isso.

Mas vimos logo, né KKKK

‼️Esse capítulo contém cenas fortes e diálogos pesados em relação a: depressão, ansiedade, crises de pânico, assédio e atos contra a própria vida!!!
Se forem assuntos que possam gerar possíveis gatilhos, eu aconselho evitar a leitura‼️

Capítulo 31: 🐱

Capítulo 31: 🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Mesmo dia.

Denver East High School.
09:40 a.m Denver, Colorado.

ㅡ Dá para prestar atenção aqui, cabeça de vento. ㅡ Yoongi ordenou, após arremessar um de seus tufos de meiões brancos na minha direção. ㅡ Estou falando há meia hora aqui e você pensando na bezerra morta.

ㅡ Que bezerra?!

ㅡ É um modo de falar, Jungkook. ㅡ Revirou os olhos. ㅡ O que está sugando tanto a sua atenção hoje?!

Bufei alto, jogando a chuteira esquerda com força contra o armário à minha frente. Levantei rápido do banco velho de madeira, começando uma caminhada frenética de um lado para o outro.

ㅡ Ele acha que eu engoli esse papinho de clube... ㅡ Resmunguei. ㅡ Essa historinha para boi dormir não cola duas vezes.

ㅡ Que merda cê está falando?! É do Taehyung? ㅡ O loiro questionou enquanto passava uma jatada forte de antitranspirante nas axilas depiladas. ㅡ Foi por isso que você saiu bufando do refeitório?!

ㅡ É lógico! Como queria que eu reagisse após saber que o meu namorado está se encontrando com aquele imbecil do Namjoon. ㅡ Bati contra a porta de ferro após pronunciar o nome do infeliz. ㅡ A segunda vez. Seguida! Com o mesmo papinho de reuniãozinha da merda daquele clube ridículo.

Bravejei de modo agressivo. Voltando minha atenção para o mesmo à minha frente, que observava tudo do outro lado do banco com um riso fixo nos lábios finos. Yoongi balançou a cabeça, iniciando uma caminhada lenta ao meu encontro.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora