Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Essa é a primeira parte da festa do Jackson, como eu havia citado no capítulo anterior.
Novamente, não estranhem o final desse KKKKK iria se resolver no próximo.Iria ficar muito longo se deixassem tudo nesse aqui.
Força na peruca que vai dar certo. Teremos muita loucura nessa festa ainda KKKKKKCapítulo 11:🐱
Kim Taehyung
Sábados...
Costumo amar os sábados, sempre aproveito as manhãs ensolaradas para caminhar tranquilamente até a biblioteca pública para ler alguns livros, quem sabe até tomar um sorvete de creme daquelas maquininhas que ficam na rua...
São coisas que me deixam leve para começar uma nova semana com o astral no topo.
Porém, todavia, entretanto... Esse sábado se iniciou de forma aterrorizante...Eu fui arrastado para um shopping às oito da manhã.
Eu quero pular da primeira ponte que eu vi.
...
Denver Pavilions.
08:28 a.m. Denver, Colorado.Me encontrava jogado em um banco aleatório no meio do grande prédio cercado de lojas.
Meus pés estavam pedindo por misericórdia. Mal chegamos nesse tormento e Giselle conseguiu a façanha invejável de entrar em mais de quinze lojas em curto período de tempo...
Nem a Kylie Jenner consegue bater essa marca.
ㅡ Achei você! ㅡ Meu nervosismo atacou quando ouvi a voz da morena se aproximando.
ㅡ Pois trate de perder de novo... ㅡ A mesma revirou os olhos e parou na minha frente.
ㅡ Anda logo, Tae. A festa é hoje e eu ainda não encontrei nenhuma roupa. ㅡ Forçou um bico falsificado de tristeza.
ㅡ Sua consumista desgraçada... ㅡ A olhei torto. ㅡ Você tem um cômodo só para colocar suas roupas e tem a cara de pau de me dizer que não tem roupa, Giselle?!
Isso é uma doença já.
ㅡ Cala essa boca e levanta logo, múmia paralítica. ㅡ Jimin disse, raivoso, me acertando em cheio com um tapa na nuca. ㅡ Todos aqui precisam de roupas babadeiras para essa festa, inclusive você.
ㅡ Não tem nada de errado com as minhas roupas.
ㅡ Se fosse para fazer papel de espantalho, não teria. ㅡ Cruzou os braços.
Me virei rápido, pronto para mandar ir buscar o rabo naquele lugar, mas notei olhares sobre a nossa discussão e me calei.
ㅡ Não sei porque sou amigo de vocês. ㅡ Levantei com o ápice da preguiça e me juntei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romance[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...