08 • Emoções Turvas.

2.2K 258 224
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Não estranhem o final KKKKK. É que acabou ficando longo demais e se eu continuasse ficaria muito cansativo de ler.
Então continuaremos no próximo, certo?!

Casos isso não seja um problema pra vocês é só mandar um: Bota pra lasca Shamara.

Que dá próxima vez eu deixo ele completo. Okay?

Capítulo 08:🐱

Capítulo 08:🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Se passaram duas semanas desde o acontecimento do meu quarto... E ainda é doido lembrar que eu, realmente, tive um ato sexual com Jungkook. Na minha casa! Com a minha irmã na sala...

Enfim.

Nós começamos a nos aproximar mais, digamos assim. Encontros casuais na minha casa para estudar, sempre que estou sozinho.
Repassamos a matéria e depois ficamos de beijos e "carinhos".

Mas nada além disso... Jungkook atua dos dois lados, passivo e ativo, só que nos últimos casinhos dele, acabou atuando mais como passivo. Mas isso não importa muito para ele. A única coisa que é realmente importante é o sexo.

Só que dessa vez, ele aceitou me esperar... Ou eu criar coragem para dar esse passo.

Isso é muito complicado para mim, quer dizer, eu nem sei qual é a minha sexualidade na real...

Nunca parei para pensar sobre isso ou talvez não ligue mesmo.

Sabe... Acredito que o meu receio não é por causa da minha sexualidade... Mas sim por causa da Giselle. Me sinto mal sempre que beijo o Jungkook...

Ah, que merda, eu me envolvi.

...

Denver East High School.
08:27 a.m. Denver, Colorado.

A nossa primeira aula tinha acabado mais cedo, pois a professora precisou comparecer no hospital para um exame médico. Então, todos os alunos da minha classe foram mandados para o pátio externo, para não tumultuar outros lugares da escola.

ㅡ Detesto, isso... ㅡ Jimin soltou nervoso. ㅡ Ficar assando nesse sol vai derreter toda a minha maquiagem.

ㅡ Já falei para não usar essa base, amigo. ㅡ Giselle respondeu, enquanto abanava o ruivo.

ㅡ Não sei porque tudo isso... ㅡ Digo, num tom mais baixo. ㅡ Estamos na escola, não num desfile da Prada.

Jimin revirou os olhos e virou o rosto para o outro lado.

ㅡ O Namjoon está em aula? ㅡ A morena perguntou sorridente. ㅡ Estranhei ele não estar no seu pé.

ㅡ Ele não fica não, meu pé, só é um amigo preocupado e protetor. ㅡ Disse sem tirar a atenção do meu livro. ㅡ Mas acredito que ele não veio hoje... Não o vi em lugar nenhum.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora