06 • Labirinto de memórias.

2.4K 275 138
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Capítulo 06: 🐱

Capítulo 06: 🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Passei a noite inteira martelando as palavras daquele idiota... Lutava para esquecer, mas não funcionava.

Fiquei tão agoniado que acabei tendo uma crise no meio da noite e arrumei o armário da cozinha inteiro...

Enfim.

Vou fingir que isso não aconteceu e focar em coisas realmente produtivas, como a peça, meus estudos e... Talvez o Hoseok.

É talvez.

...

Denver East High School.
08:07 a.m. Denver, Colorado.

ㅡ Maior beijão! Estou te falando. ㅡ Giselle disse em tom de euforia para o rapaz de fios vermelhos gritantes.

Desde a chegada hoje de manhã, que ele me inferniza com esse beijo e todo o contexto do encontro.

Não sei como ela ficou sabendo dele, já que ela nem viu acontecer.

Talvez o Hoseok tenha contado quando eles ficaram sozinhos... Ou o... Jungkook?!

ㅡ Amigo do céu! Que boy magia dos deuses! ㅡ Jimin disse, abraçando firme meu pescoço. ㅡ Será que tenho sorte com algum desse time também?! Mas só quero se for novinho.

ㅡ Papa anjo! ㅡ Soltei suas mãos e bufei irritado. ㅡ Detesto aulas vagas, porque tenho que ficar ouvindo toda a merda que vocês soltam pela boca.

ㅡ Não seja chato! Só estamos comemorando o nosso desencalhamento. ㅡ A morena disse, enquanto amarrava os cabelos num rabo de cavalo.

ㅡ Não faço parte dessa comemoração, então. ㅡ Respondeu o ruivo com rapidez. ㅡ Ai, ai... Já dizia a deusa Pabllo Vittar: Piranha também ama.

Giselle começou a rir alto, enquanto Jimin imitava o choro falso.

Revirei os olhos e me levantei rápido.

Prefiro o manicômio, de verdade.

Caminhei pelos corredores alheios, em busca de algum lugar sossegado para relaxar minha mente. A biblioteca está em plano de arrumação e só vamos conseguir usá-la na próxima semana. O que me deixa desolado...

ㅡ O terraço! ㅡ Estalei o dedo e caminhei até as escadas.

Nossa escola não tinha muitos andares, então era bem rápido chegar no último... Porém, não sou uma pessoa fã de esforços físicos. Sejam eles pequenos ou não.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora