Capítulo cinco - Sonhos indecentes

19.9K 1.7K 465
                                    

Lillian Baxter

Eu estava sendo beijada pelo pai da minha melhor amiga.

Meu Deus!!!

Meu corpo enrijeceu assim que seus lábios tomaram posse dos meus em um beijo leve que durou poucos segundos. Quando ele se afastou meus olhos continuavam fechados em êxtase. Meu coração tamborilava contra meu peito.

Demorei algum tempo até recobrar os sentidos. Abri lentamente meus olhos. Willian olhava diretamente para mim, ainda segurando minha nuca. Com uma das mãos, passou lentamente o polegar sobre meu lábio inferior, juntando nossas bocas novamente. Meus dedos afundaram em seu cabelo, aprofundando o beijo. Senti Willian tocar minhas costas por baixo da jaqueta, seus dedos quentes alcançando minha pele pela abertura do vestido. Meu corpo aqueceu. Sua barba raspava contra meu rosto, um arrepio percorreu minha espinha. Nos afastamos por falta de fôlego.

Ouvimos um pigarro, vindo do casal a nossa frente, nos tirando do transe.

Tentei me recuperar do beijo, e do quanto minhas pernas estavam bambas.

— Não vai nos apresentar ao seu amigo, Lily? — perguntou Alisson, a garota que durante muito tempo fingiu ser minha amiga. Seus olhos castanhos analisavam Willian, meu estômago embrulhou, acontecia toda vez que olhava para Peter e Alisson juntos, me sentia pequena, enganada. Era como se eles rissem da minha cara, sempre dispostos a me diminuírem.

— Sou Willian Clarke, noivo dela! — Willian se apresentou antes que pudesse dizer algo, a última parte saiu com firmeza de seus lábios, ele era um ótimo mentiroso. Mesmo assim, meus olhos arregalaram-se com sua declaração repentina.

— Noivo? — repetiu Peter surpreso. Mas duvido que estivesse tão surpreso quanto eu. Willian descansou sua mão em minha cintura, me puxando para perto.

O que estava acontecendo?

— Você não é o cara que saiu na capa de uma revista essa semana? — perguntou Alisson. Virei meu rosto para encarar Willian. Havia esquecido desse detalhe, no começo da semana ele saiu em uma matéria; "Um dos 10 homens mais desejados e ricos da cidade de NY". Nunca pensei que ele seria reconhecido por aquela matéria, mas era bem típico da Alisson o reconhecer, já que passava horas desde o tempo da escola, colada em alguma revista de fofocas, alegando que adorava o som quando folheava as páginas, mas nunca a ouvir dizer isso sobre um livro.

— Isso mesmo! — confirmou ele. Voltei a olhar para Peter e sua noiva, eles pareciam surpresos com tanta informação.

— Nossa, se deu bem, Lily! — ironizou Alisson, com seu tom de superioridade ainda sobressaído.

Willian riu soprado cinicamente em direção a garota, havia algo em seu olhar, ele parecia furioso.

— Na verdade, eu tive muita sorte em ter uma futura esposa tão incrível! — rebateu Willian com um certo tom de irritação em sua voz rouca. — Precisamos ir querida, ainda quero aproveitar muito essa noite com você! — ele sorriu em minha direção, tentei transmitir o mesmo. Percebendo o que ele estava tentando fazer.

— Foi ótimo rever vocês! — menti deixando o casal para trás. Willian ainda segurava minha cintura enquanto caminhávamos até o carro. Soltei o ar aliviada por não ter que olhar mais para cara daqueles dois.

— Obrigada! — agradeci assim que entramos no carro. Recebi um olhar tímido de Willian, ele parecia envergonhado, ou talvez arrependido?

— Não precisa agradecer, foi uma honra poder te ajudar na vingança! — respondeu se aproximando. — Sinto muito, se o beijo te pegou de surpresa, mas queria que parecesse real. — explicou com sua respiração batendo contra meu rosto, meu corpo todo estremeceu. Willian inclinou-se sobre mim, puxando o cinto de segurança. Me senti idiota ao pensar que ele me beijaria outra vez.

Razão e desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora