Pamela, estudante de animação 3D , 22 anos. Em seu último ano de faculdade, Pamela conseguiu um estágio numa empresa de marketing, onde seu amigo de adolescência, Tyler, trabalhava. Pamela morava com seu pai por escolha dela, já que ela teve essa opção quando houve separação de seus pais. Seu pai tinha uma loja de peças mecânicas no centro da cidade e ela geralmente o ajudava após a faculdade, seja nas contas, como em atendimento. Pamela sabia muito do mundo dos carros, da mesma forma que sabia do mundo da música e da dança. Ela adorava fazer ambos, pensou até em fazer faculdade de música, mas seu pai a fez perceber que animação era o que ela gostava de criar. Cantar e dançar, era seu hobby fazia uns anos.
-Então o Tyler te arrumou esse emprego? - Pamela estava jantando com seu pai, na sala de sua casa. Eles geralmente jantavam juntos para contar como foi o dia.
-Sim! Semana que vem eu irei até a agência. - a menina respondeu enquanto comia.
-Vai tomar muito seu tempo?
-Bom papai, é um trabalho como qualquer outro, só que menos horas e menos dinheiro. De manhã estou na faculdade e a tarde irei trabalhar.
-Vamos nos ver menos? - Pamela riu, seu pai era bem carente.
-Sério papai? Moramos na mesma casa, vou te ver todos os dias. E eu estou crescendo, tenho que ajudar nas contas.
-Mas você me ajuda na loja.
-Papai, já conversamos e a loja não é uma coisa que eu quero para minha vida. Eu te ajudo nos finais de semana.
-Tem certeza que é o que você quer?
-Sim!
-Já falou com sua mãe?
-Devo? Eu sou de maior, faço o que quero, eu acho que devo satisfações ao senhor porque moro embaixo do seu teto. Não é como se a mamãe se importasse. - a menina deu de ombros, era verdade. Sua mãe era sempre ausente. Ela soube construir sua nova família. Pamela tinha dois irmãos gêmeos, por parte de sua mãe e seu padrasto.
-Você sabe o que faz. Estou aqui para te dar suporte.
-Obrigado! - a conversa se encerrou dali. Após o jantar, Pamela foi até seu quarto e logo começou a organizar algumas coisas suas. Antes de deitar ela recebeu uma ligação de seus irmãos. Peter e Pietro já tinham 7 anos e compartilhavam um tablet. Os dois garotos eram loiros e tinham seus olhos verdes, assim como a mãe deles.
Pam POV's
- Oi pirralhas! - falei assim que vi os rostos dos meus irmãos.
- Oi Pam! - ouvi a voz deles do outro lado.
-Vocês já não deviam estar dormindo?- perguntei vendo que eles estavam deitados na cama do Pietro, que era a de baixo. Eles tinham um beliche e o Peter dormia na cama de cima.
-E vamos! A mamãe nos mandou dormir e queríamos falar com você. - Peter respondeu.
-Anda, do que precisam? - revirei os olhos e sorri de lado, os meninos me ligavam quando precisavam de alguma coisa.
-Você pode nos levar ao parque nesse fim de semana? A mamãe disse que você não teria planos. - Pietro respondeu todo inteligente e eu revirei os olhos.
-Ah, até parece que a mamãe sabe de tudo. Eu posso levar vocês sim, pego vocês no começo da tarde, pode ser?
-Sim! - os dois respondeu sorrindo. - Te amamos! - eles responderam ao mesmo tempo.
-Também amo vocês pirralhos! Até sábado! - desliguei a ligação. Eu amava meus irmãos, porém, não ficávamos tão juntos quanto deveríamos. Eu não queria ficar perto demais da minha mãe, mas eu também não queria ficar longe dos meus irmãos. Nossa situação era um tanto complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...