Havia se passado uma semana depois de todo acontecido e agora Adam já estava fazendo o comunicado á toda sua família sobre o casamento com Valerie. A história contada sobre o pedido, foi num restaurante, dentro do champagne. A diretora da empresa, estava agindo só no automático, apenas afirmando as decisões dele e compactuando com todo o plano.
A tarde do domingo estava começando a ir embora. Pamela estava no apartamento de Lucy, brincando com Luna, enquanto a mais velha preparava o jantar. Num momento em que Luna estava distraída com as bonecas, a menina pegou o seu celular e ao entrar no Instagram, se deparou com a foto de Valerie e Adam declarando que estavam noivos. A menina revirou os olhos e soltou uma lufada de ar, totalmente irritada.
-Aconteceu alguma coisa? - Lucy perguntou chegando por trás dela, sentando no sofá.
-Nada demais! - Pamela respondeu guardando seu celular no bolso.
-Lembra quando falamos que pra essa relação dar certo, seria sem mentir e omitir?
-Lembro! - Pamela tirou seu celular e mostrou a foto que havia visto.
-Isso te incomodou?
-Eu não quero falar disso com você. - a menina saiu do chão e sentou ao lado de sua agora, namorada. -Agradeço por você querer conversar comigo, mas isso é demais. Você é uma pessoa incrível. - ela ajeitou o cabelo da mulher para trás de sua orelha. -E eu só não te beijo agora, porque eu respeito muito a Luna. - as duas riram.
-Mamãe, agora a Pamy vai ser minha outra mãe? - a voz da menina ecoou por trás das duas. Elas se olharam e claramente Pamela estava assustada.
-Vem cá meu amor! - Lucy chamou e a menina sentou no seu colo. -A Pamela agora é namorada da mamãe, do mesmo jeito que seu papai também tem uma namorada. Como você chama a Joane?
-Tia Jô! - a menina respondeu olhando para sua boneca.
-Então, você também pode chamar a Pamela de tia Pamy. O que você acha?
-Tudo bem então. Tia Pamy, você quer brincar de fazer show? Eu faço isso muito com a mamãe, nós cantamos e dançamos?
-Ah, então você gosta de música? Na próxima vez eu trago meu violão e toco pra você, o que acha?
-Um show de verdade? - por um momento pareceu que os olhos da menina brilharam.
-Sim! E só pra você! - Pam respondeu pegando a menina no colo. -Agora, vamos fazer nosso show. O que você quer dançar?
-High School Musical. - a menina falou alto e feliz.
-Como você conhece HSM? - ela perguntou surpresa. -Isso não é da sua época!
-A mamãe me fez assistir todos os filmes. - agora Pamela a olhou e ela estava rindo. - E eu sou a Sharpay, então você não pode ser ela, tá bom?
-Pode ficar tranquila! - ela falou em rendição. -Eu posso ser a Gabriela? - a menina fez um "uhum" e então começaram a dançar e cantar. E assim foi o domingo delas. Pamela estava feliz naquele momento e era o que importava.
VALERIE POV's
Eu não sabia até quando poderia aguentar e como Adam tratava como se tudo estivesse normal. Seus pais fizeram um almoço para ele poder anunciar nosso noivado e no próximo final de semana ele já havia falado com minha irmã para irmos até a casa dos meus pais e comemorar nosso noivado. Eu estava dando graças a Deus por viajar no meio da semana e passar 3 dias longes, o que me daria passe livre do Adam.
-E quando vocês vão morar juntos? - a mãe dele perguntou e eu quase me engasguei.
-Bom, praticamente já moramos juntos. Eu estou no apartamento dele todo dia. - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...