Dois dias após o acidente, Valerie já estava em suas atividades normais, porém Pamela ainda estava de repouso. Sua coxa estava enfaixada, ainda com os pontos da cirurgia. Ela estava precisando de cuidados e não podia se movimentar muito, com alguns pequenos cortes assim como Valerie.
-E então, como está hoje? - a mais velha perguntou ao chegar no quarto de sua namorada.
-Com menos dores, mas o pior mesmo é ter que ficar em cima da cama.
-Calma amor, é só por uma semana. Quer sentar? - Valerie perguntou a ajudando a se sentar na cama. -Como está com esse curativo?
-A Tia Mica vem aqui todo dia a noite quando chega do hospital para ver como está. Ela troca tudo e coloca os remédios necessários.
-Que bom termos a Micaela por perto. - ela sorriu e sentou ao lado da namorada. -Estamos sentindo sua falta na empresa, dois dias fora e tudo atrasa.
-Mas, e o Stefan?
-Ele não é você. Até porque se fosse, não teríamos te contratado.
-Ou, calma! Não precisa dessa ignorância.
-Desculpa, eu estou dormindo muito mal e cheia de coisa no trabalho.
-Dormindo mal? Porque?
-Estou com medo do Adam aparecer no meu apartamento, os policiais disseram que estão em sua procura, mas já virou mais que isso. Olha o que ele fez com você, olha o que ele fez com a gente. Você estava certa, eu não devia ter deixado de lado! Não mesmo!
-Ei, calma, você não é culpada pelo que aconteceu. -agora ela pegou a mão da namorada.
-Não sou? Sério?- os olhos de Valerie marejavam. -Olha o que está acontecendo com a gente. Meu Deus e eu ia casar com esse homem.
-Calma, vem aqui! - ela a abraçou de lado -Se quiser culpar alguém, culpa o Adam. Não íamos imaginar que ele era esse cara com um ego inflado e vingativo. - um beijo foi colocado em sua cabeça. -Estarmos juntas é o que importa no momento. - agora as mãos se entrelaçaram e Valerie se aninhou nos braços da namorada, tantas coisas passavam por sua cabeça naquele momento.
-Como você consegue ser tão positiva? -a mulher perguntou limpando as lágrimas.
-Bom, eu já passei por muita coisa negativa, então não é bom fazer caso de tudo. Eu tento soar o mais positiva possível, mas não sou iludida. - agora as duas riram de lado -Podemos fazer o seguinte, você pode ficar comigo aqui toda noite que largar e sentir o mundo desmoronando.
-Eu prometo que venho te ver e cuidar de você. - elas trocaram beijos e carinhos. -Me desculpa!
-Não precisa se desculpar! - ela respondeu com a voz ainda baixa soltando beijinhos no rosto da mulher. -Nós duas bem, é o que importa! - as trocas continuaram, fazendo com que agora Valerie ficasse frente a frente de sua namorada. -Opa, cuidado, eu ainda sinto dores na perna.
-Vai ficar uma cicatriz, não é?
-É, mais pequenininha. Não se preocupa, vem cá! - ela chamou a mulher para mais perto. Elas iniciaram outra troca de beijos, mas foram interrompidas por batidas na porta.
-Desculpa interromper o casal, mas eu trouxe comida! - Tyler entrou pela porta do quarto segurando uma bandeja com comida. -Sabe, eu sempre quis fazer isso.
-Trazer comida para a Pamela? - Valerie perguntou se levantando e pegando a bandeja.
-Não, atrapalhar uma pegação dela. - o amigo respondeu rindo e Pamela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...