Como ela está?

239 14 6
                                    

-Você pode conversar comigo, por favor? - Pamela estava seguindo Valerie pelo apartamento dela, após o dia seguinte do réveillon.  

-Não tenho o que conversar! - elas chegaram no quarto. 

-Sério? - Pamela entrou e fechou a porta. - Você só vai sair daqui quando conversar comigo. - a mulher virou para encará-la. -É isso mesmo, anda, me diz, o que eu fiz? 

-É besteira. 

-Então fala, você está estranha comigo desde ontem. Nem nos vimos e hoje eu chego no seu apartamento e você está me tratando mal. 

-Eu não estou te tratando mal, só não quero brigar com você. 

-Você já está brigando! O que aconteceu de dois dias pra cá? é porque não passamos o final de ano juntas? Você disse que ia passar com seus amigos. 

-Não é com quem eu passei e sim com quem você passou. 

-Com meus primos? Pelo amor de Deus. - agora Valerie cruzou os braços e a olhou severamente. E então parece que uma luz havia acendido na cabeça de Pamela. -Ah, como eu não me toquei nisso antes, a Lucy. 

-É, você passou o ano novo com sua ex-namorada. 

-Opa, calma, também não é assim. Você nem sabe o que aconteceu e está com raiva de mim? 

-Eu não quero saber o que aconteceu. - Valerie comentou andando de um lado para o outro.

-Ou, ou! Calma ai, vamos conversar! - Pam segurou sua namorada pelo braço e a sentou na cama. -Vamos conversar? Somos adultas, lembra? Conversa!- Valerie revirou os olhos. -Eu vi a Luna e Lucy por acaso e então elas acabaram ficando com a gente, foi só isso.

-Ela saiu em fotos com você e sua família, o que você queria que eu fizesse?

-Que me perguntasse, que tal? Somos namoradas, adultas, qual o problema em perguntar? Se o seu antigo relacionamento não era a base da conversa, aprenda que esse vai ser. Eu gosto de conversar e deixar as coisas claras. Tudo bem? Anda, me pergunta o que tem de perguntar.

-Porque você não me chamou para passar o ano novo com vocês? 

-Amor, você me disse que ia passar com seus amigos, o trio maravilha. E eu iria passar com meus primos, não achei que iria te afetar. Eu nem sei o que você fez e não estou te cobrando.

-Se você não tivesse passado com a Lucy...

-O que foi casualmente e não propositalmente. -ela interrompeu a namorada. -Amor, porque não deixamos isso para lá? Se teu medo era eu te trair, eu não te trai. Você confia em mim? 

-Confio!

-Confia mesmo? Olha nos meus olhos e diz que confia em mim. - as duas se olharam no olho.

-Eu confio em você, amor! Desculpa, foi só uma crise de ciúme bobas! - agora a mão da mais velha estava no rosto da mais nova, fazendo um carinho. -Desculpa!

-Tudo bem, eu te desculpo! Mas quando tiver algo assim, por favor, só me pergunta. Conversar, não brigar.- elas trocaram um selinho e um abraço, que acabou fazendo com que a mais nova caísse em cima da mais velha.

-Eu acho que tirei a sorte grande em te conhecer! - Vale comentou. 

-É, eu também acho que você teve sorte e eu persistência. 

-Ah, cala a boca e sai de cima de mim! - a mulher tentou afastar a namorada que a agarrou mais forte e começou a espalhar beijos por todo seu corpo. -Pamela, para! - agora ela estava rindo. 

-Você não quer que eu pare! - a menina respondeu ainda fazendo cosquinha e a beijando. 

-Não temos que ir encontrar seus parentes? Digo, seu pai, seus irmãos?

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora