Joguinhos

383 28 21
                                    

PAMELA POV's

Após a noite do meu aniversário, agora eu estava com uma ressaca horrível e nem fui para a faculdade. Eu dormi na casa da Lucy, no sofá. Luna estava dormindo em seu quarto e eu não queria fazer barulho, também estava um pouco alterada e não queria fazer nada que eu não me lembrasse ou me arrependesse, pois eu sabia que iria pensar em Valerie. Como aconteceu toda a noite, eu só conseguia pensar em seu beijo e em suas mãos segurando meu cabelo. 

-Pam, você veio brincar comigo? - ouvi a voz de Luna em cima de mim e abri os olhos. 

-Querida, deixa ela dormir mais um pouco. - a voz de Lucy se fez presente, mas estava longe.

-Oi baixinha! - abri meus braços e ela se aninhou neles. -Não vim brincar, mas prometo que faço isso da próxima vez que eu vier aqui. Agora eu preciso me organizar para ir pra casa. 

-Mas você nem chegou direito. 

-Sua mãe vai trabalhar e você vai pra escola, não vai? - a menina confirmou com a cabeça. 

-Mas, podemos tomar café da manhã. - Lucy chegou até nós duas no sofá com uma bandeja em suas mãos, colocou no centro da sala e pegou sua filha no colo. -Você quer suco e torradas? 

-Sim, mamãe. Por favor! - a menina respondeu e eu sorri, meus irmãos não eram tão educados na idade dela. 

-Eu preciso dar uma lavada no meu rosto, posso ir ao seu banheiro? 

-Claro, você já sabe o caminho! - ela me respondeu sorrindo, dei um beijo em sua bochecha e me levantei. Meu estado não estava ruim quanto parecia, ainda estava com a roupa de ontem, meus cabelos ainda mantinha o mínimo de decência, lavei meu rosto e minha boca. Voltei para a sala e me juntei a elas para comer. Trocamos algumas conversas e brincadeiras, mas eu tinha que ir para casa. 

-Luh, muito obrigado por tudo. - falei logo depois de ajudá-la a guardar as coisas, estávamos na cozinha e Luna brincando na sala. -E me desculpa por ontem, sobre não dormimos juntas e...

-Você não me deve desculpas, temos muito tempo para estarmos juntas. - fui calada por ela que se aproximou e colocou o dedo em minha boca. -Obrigado por me deixar fazer parte de sua vida.

-Obrigado você, por me deixar fazer parte da sua vida e da Luna. - a agarrei pela cintura e a beijei. A abracei e cheirei seu pescoço. -Você está tão cheirosa! - ela riu e me olhou. 

-Eu só passei hidratante. 

-Muito cheiroso por sinal. - coloquei seu cabelo de lado e beijei seu pescoço. Fui dando beijinhos até chegar sua boca e nos beijarmos novamente. 

-Se você não for embora agora, não vou te deixar ir. - ouvi ela falar baixinho no meu ouvido entre nossos beijos. Sorri e ela se desvencilhou de mim. -Nos falamos depois? 

-Claro!!! - peguei meu celular e me despedi de Luna. Prometi que voltava logo para podermos brincar.  Fui para minha casa. Tomei um banho, me arrumei e sai para a empresa. Chegando lá, tudo parecia normal, normal até demais.

-Então, se divertiu ontem?- ouvi Stefan chegar perto de mim depois de algum tempo. O olhei confusa, como ele sabia? - Eu vi suas fotos ontem, na boate.

-Ah sim, me divertir bastante. - respondi sem graça. 

-Impressão minha ou a Katie e a Valerie estavam lá? - eu não sabia onde ele queria chegar, mas eu o respondi balançando a cabeça positivamente. -Nossa, você chegou aqui há quanto tempo?

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora