Queridos leitores, muito obrigado por acompanhar mais uma história.
Agradeço imensamente o carinho , votos e comentários.
Nos vemos por aí!xoxo
-------------------x---------------------------x-------------------------x----------------------x-------------------------
E assim chegou o dia. Como já haviam combinado, elas ficariam no The Olympic Club, era um lugar que cobria eventos, havia um hotel dentro do clube e lugares perfeitos para um casamento a tarde no campo. O sol brilha suavemente, filtrando através das folhas das árvores. As flores ficou combinadas entre orquídeas e lírios, dando cor em meio ao verde.
Assim como os convidados estavam ansiosos para testemunhar esse momento especial, Pamela e Valerie também estavam. Cada uma estava em seu quarto, Pam com seu pai e a Luiza enquanto Vale estava com suas irmãs.
-Eu nem acredito que estou vendo você vestida de noiva. - a irmã mais velha olhou para a irmã do meio, seus olhos estavam marejados mostrando que estava emocionada.
-Eu que nunca imaginei ver você tão emotiva! - Valerie falou para Vick.
-Depois que viramos mãe, as coisas mudam.
-Falando nisso, ela não vem não é?
-Bom, nós estamos aqui, é o que importa. Pelo menos metade da sua família.
-É, eu fico feliz por isso! - as três deram as mãos e se abraçaram. -Obrigada por tanto!
-Você está divina nessa roupa! - Luiza falou para sua enteada ao vê-la vestida com um terninho branco e os acessórios. -Eu fico muito feliz, pelo menos eu falo mais que seu pai. - eles riram.
-Eu estou muito emocionado para falar. - o homem falou com a voz trêmula.
-Pai, pode segurar o choro até me levar no altar? - ela perguntou sorrindo e abraçando seu pai de lado. - Não me faz chorar também, por favor.
-Eu estou tão orgulhoso de ver você casando, vê você crescendo. - o homem enxugou suas lágrimas. -Mas eu não vou chorar mais, tenho que levar você até o altar. E se sua avó ver, é capaz dela me bater. - todos riram. -Eu sinto muito sua mãe não está aqui, mas pelo menos mais da metade da sua família está.
-Eu fico muito feliz com isso, só em ter meus irmãos, é o suficiente.
-Bom, então vamos que está na hora. - Luiza chamou a atenção deles. - Não vamos deixar sua mulher mais ansiosa do que ela já está.
-Ah, de jeito nenhum. E se eu me atrasar, é capaz da Katie vim atrás de mim aos berros. - ela ajeitou seu terninho e deu uma última olhada no espelho. "Você conseguiu, Pam!" ela falou para si mesma e então virou para seu pai e sua madrasta e então percebeu dois furacões entrando no quarto.
-Pam! - os dois falaram ao mesmo tempo.
-A Katie disse que se você não sair em 5 minutos... - Pietro começou.
-Ela vem aqui e come seu fígado. Argh! - Peter complementou e os dois fizeram cara de nojo.
-Obrigado pirralhos, eu já estou indo. - todos ali riram. -Pode voltar e dizer que estou indo agora mesmo, que já pode soltar a música. - eles concordaram e do mesmo jeito que entraram, saíram. August entrelaçou o braço com sua filha e os dois saíram.
Música. Flores. Tudo estava belíssimo. Pamela entrou com seu pai e ficou esperando pela sua noiva no altar feito no meio do jardim. Passou-se uns cinco minutos e a mulher já estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...