Valerie

614 36 11
                                    


Valerie Pov's

Mais um dia na Labkt, minha equipe de arte precisava de uma ajudinha extra e o Tyler garantiu que me arrumaria uma estagiária. A menina vem essa semana para uma entrevista e eu espero que ela realmente saiba o que fazer, pois não tenho tempo e quanto mais rápido melhor. 

Virei diretora de marketing, após longos anos como auxiliar de marketing e organizando todos os eventos da empresa e ficando até tarde vários dias, finalmente consegui o que realmente era na minha área. Comandar todo o marketing digital da empresa. 

Há 2 anos eu ganhei minha sala, há 1 eu ganhei minha voz e não foi uma caminhada fácil até aqui. Uma mulher no comando, não é tão normal para uma agência comandada por homens. E ainda mais quando eles duvidam do seu trabalho. Eu sempre que tinha que mostrar que eu podia e fazia tudo que estava ao meu alcance para elevar a empresa. 

-Amor? Vai querer um vinho? - ouvi a voz do meu namorado e me fez tirar de meus pensamentos. Eu estava na casa dele, onde geralmente eu iria todos os dias, já que ficava mais perto do trabalho. 

-Sim, por favor.  - ele me serviu e eu deixei os papéis de lado e fui até a mesa de jantar.  Sentamos. Geralmente, conversávamos durante o jantar sobre o nosso dia. 

-Vamos para a casa dos seus pais esse fim de semana? - meus pais moram no Sul de São Francisco , na cidade de San Mateo. Minha família toda morava lá, minha irmã, meus tios, menos eu, que resolvi vim para a cidade grande. 

-Você não vai trabalhar?

-Não vou pegar nenhum extra, então podemos ir. -  meus pais amavam o Adam e ele também parecia gostar bastante da minha família, ele podia se sentir á vontade, diferente da família dele. Meu relacionamento com Adam estava indo para o terceiro ano e todos perguntavam quando íamos casar. 

-Ah , tudo bem! Posso avisar a mamãe. Ela vai adorar nos ver.  

-Com certeza vai! - Adam concordou comigo. Ele sempre concordava. Adam sempre foi um amor comigo, nós conhecemos em um Happy Hour e então descobri que ele geralmente era o fotografo da nossa agência como freelance. Nós vimos algumas vezes na empresa e eu não posso negar que o jeito nerd dele me chamava atenção. Com ele, eu era outra pessoa. Podia ser eu mesma, uma mulher cheia de inseguranças aos 30 anos de idade.

-Como foi seu dia? Muito trabalho hoje? 

-foi ótimo! Estou fotografando um casal para o casamento deles. 

-Que legal! Você vai estar cobrindo o casamento também? 

-Sim, fui escalado na equipe. 

-Isso é bom, não é? 

-Sim, mais dinheiro para mim, melhor, para nós. Quando você finalmente vem morar comigo? 

-Vamos ter essa conversa novamente? - suspirei fundo.

-Mas amor, você já praticamente mora aqui. Qual a dificuldade de se mudar de vez? 

-Porque eu gosto de estar no meu canto quando preciso. Eu gosto de ter um lugar quando quero ficar sozinha. 

-E porque está aqui então?  - Adam levantou a voz e se levantou da mesa. E lá vamos nós com essa briga novamente, já fazia algumas semanas que Adam estava com essa história e eu sinceramente não queria ter aquela conversa.

-Está vendo? Para que quando tivermos brigas por besteira, como essa agora, eu tenha para onde ir. - me levantei, guardei todos meus papéis na minha bolsa , a coloquei nas costas e comecei a sair do apartamento. 

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora