Adam fora da cidade

412 29 29
                                    


Valerie Pov's

Adam estava viajando e agora eu estava ficando mais tempo no meu apartamento. Eu também iria viajar daqui há algumas semanas, porém seria dois dias e a trabalho contínuo. Após mais um dia de trabalho, eu estava fazendo meu jantar e tomando um belo vinho, até receber uma ligação por vídeo da minha irmã mais nova. 

-Oi Meg! - falei feliz ao ver minha irmã mais nova. 

-Oi Vale! Como está tudo por ai? Soube que o Adam está viajando. - claro que ela sabia, provavelmente Vick viu alguma coisa nas redes do Adam e foi contar para a família toda.

-Está tudo bem, e por ai?  Sim, ele está viajando. Então, eu posso descansar. - falei a ultima frase rindo a vi sorrindo também. - A que devo a honra? 

-Eu queria saber se posso passar uns dias na sua casa. 

-O que você vem fazer aqui em São Francisco? 

-Eu tenho uma extensão dos estudos. Semana de artes na faculdade de São Francisco. 

-Claro que pode! Você é sempre bem-vinda aqui. Eu vou adorar te ter aqui. 

-Perfeito, chego na próxima semana. 

-Precisa de dinheiro pra passagem? - a vi parar e pensar um pouco. 

-Não, eu me viro. Você já fez muito por mim. 

-E faria muito mais. - sorri e a vi sorrindo também.

-Vou te deixar em paz agora, te amo mana!

-Te amo pirralha! - a ligação se encerrou. Eu amava aquela menina. Comecei a comer e logo recebi uma mensagem da Katie, marcando para jogarmos tênis. Era uma coisa que ela gostava e estava tentando me trazer aos esportes. Confirmei. 

PAMELA POV's

Era sábado de manhã e novamente eu fiquei de levar os meninos para se divertirem. Os garotos estavam de férias, assim como eu estava da faculdade. Então, agora eu estava com o carro do papai e íamos para o clube de piscina. Eu gostava, geralmente fazia aulas de natação na escola. Parecia que os meninos também gostavam, eles faziam parte do time de polo aquático na escolinha deles. Chegamos e logo eles pularam na piscina, eu apenas me deitei na espreguiçadeira, ditei as regras, abri um livro e eles pularam na piscina. Eu me sentia uma irmã completa, talvez se eles fossem maior eu iria adorar conversar com eles, e até eles me apoiariam em tudo. 

-Pam, por que você não entra na piscina com a gente? - a voz de Pietro estava bem perto de mim. Tirei meus óculos, abaixei o livro e ele estava na minha frente. 

-Eu já sou um pouco grande, mas daqui a pouco vamos fazer uma corrida, está bem? 

-Oba! Eu vou treinar bastante. - Pietro respondeu e se jogou novamente na piscina. 

-Ele é bem competitivo! - a voz de uma mulher ecoou ao meu lado. 

-Muito! - respondi sem nem mesmo olhar quem era. 

-Seu filho?

-Não, irmão. - respondi rindo, era normal as pessoas acharem que eu era mãe dos meninos. -Na verdade, os dois. - apontei para a piscina mostrando os dois ali. Então a olhei e percebi que era uma mulher jovem. Cabelos ondulados num tom loiro escuro, pele branca e olhos negros.  

-Ah, desculpe! - a mulher pediu e eu sorri. - A minha pequena está ali, ela tem 5 anos e fala que é uma beleza. - nós duas rimos. - Eu sou a Lucy e a pequenina ali é Luna. - ela apontou para as meninas que estava perto dos meus irmãos. Ela era um pouco menor e estava fazendo bastante bagunça na água em cima de sua boia de unicórnio. 

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora