Fugindo de uma conversa

431 36 14
                                    

Após o acontecido entre Pamela e Valerie, passaram-se dois dias e elas ainda não haviam se cruzado. Pamela tentou falar com Tyler algumas vezes, mas agora o horário dele era totalmente diferente e bom, ele estava bastante externo e aquilo não seria uma coisa que ela queria contar por mensagem. Na verdade, a menina cogitava se contava ou não para o amigo. 

-Pamela, a Katie está te chamando. - Stefan entrou na sala de criação e chamou a menina. 

-Obrigado! - ela agradeceu e foi para a sala de sua chefe. -Olá, queria me ver? - a menina bateu na porta e colocou apenas a cabeça dentro da sala. 

-Pamela, sim. Entre! - a menina entrou e sentou na cadeira. - Como está o jardim? 

-Terminando. Estou apenas colocando alguns detalhes. 

-Perfeito! Consegue me entregar até o final do dia? 

-Sim senhora!

-Ah , não me chame de senhora, eu sou muito nova para isso. Pode me chamar de Katie. Do mesmo jeito que você chama a Vale de Valerie. - o olhar de Pam foi assustado, mas Katie estava sorrindo de lado. - Eu preciso dizer que você é uma das poucas pessoas que ela deixa chamar de Valerie. 

-Desculpe, eu não entendi bem.

-Eu sei o que você fez por ela e como melhor amiga dela, também agradeço. Você é uma boa pessoa, eu pensei que você seria a nova vítima dela , que ela iria te infernizar, mas parece que ela realmente gostou da novata. 

-É assim que vocês me chamam ? - a menina riu. 

-Por enquanto sim.  Obrigado, pode sair. - Pamela assentiu e saiu da sala de sua chefe. A menina foi andando em direção á sua sala e deu de cara com Amber. Elas trocaram algumas palavras, mas foram interrompidas por uma voz bem familiar. 

-Garotas, cuidado, as paredes tem ouvido. - Valerie estava com uma pasta embaixo dos braços e na sua mão segurava um café. - Se eu fosse vocês, não ficava fofocando no meio do corredor. - as meninas se olharam e deram por entendido, cada uma seguiu seu caminho. 

-Srta. Lewis. - Pamela parou no caminho e suspirou fundo. -Na minha sala , por favor?! - a mesma voltou e acompanhou a chefe até sua sala.  Valerie sentou, Pamela também.  O olhar das duas se encontraram. 

-Tem algum problema Valerie? - Pam perguntou olhando para a mulher na sua frente. 

-Eu queria agradecer pelo outro dia. Agora estou mais tranquila e eu sei que aquilo não deveria ter acontecido aqui na empresa. 

-Bom, não foi sua culpa! Seu namorado é do tipo abusivo? 

-Que? Não! O Adam é um amor de pessoa, ele apenas está estressado com tudo que está acontecendo e eu até entendo ele, estou fugindo de uma conversa séria. 

-Está com medo dele ou da conversa? - ela recebeu um olhar de Valerie. - Sem querer ser indelicada. - a menina se desarmou.

-Dos dois! - Vale respirou fundo. - Não sei bem, eu só não quero ter que lhe dar com ele agora. 

-Então não dê.  Olha, eu não sei como é o relacionamento de vocês, mas se ele está te pressionando a algo, ele não deveria. Você aparenta ser uma mulher forte, inteligente, decidida e muito bonita, então, qualquer pessoa deve estar se sentindo abençoado por estar ao seu lado. 

-Você acha? - o sorriso de lado de Valerie apareceu. 

-Acho! - a menina se levantou. - Eu já posso ir agora? Preciso terminar o projeto para a Katie. 

-Sim, sim, claro! 

-Fica bem! - a menina piscou o olho  e saiu da sala. Pela primeira vez, Valerie não jogou, não provocou, ela só ficou feliz por ter sido elogiada por Pamela.  

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora