Toda relação é difícil

149 12 9
                                    

Duas semanas depois e Katie havia descoberto que a arquiteta que iria entrar em reunião com eles, estaria ali em breve. A reunião estava marcada para depois do almoço. Pamela estava começando a ficar nervosa, era primeira vez que ela conversava com alguém de fora sobre exatamente o que iria fazer. 

-Fica tranquila, vai dar certo.- Tyler acalmou a amiga enquanto eles almoçavam juntos. 

-Eu sei, por mais que a Katie seja nossa amiga, ela ainda é nossa chefe. E ela é ótima testando as pessoas. 

-Sabemos disso! Mas ainda é seu trabalho, você que sabe o que faz, não eles.

-É, eu sei! Eu sei o que estou fazendo, é isso. - ela respirou fundo. Trocaram mais conversas fora e depois subiram. Eles conversaram sobre o almoço desastroso de ambas as famílias e começaram a falar como seria o natal e final de ano.

Pamela estava indo com Stefan para a sala de reunião, os dois se entendiam melhor agora. Trocaram algumas palavras antes de chegarem e sentarem na sala de reunião. 

-Desculpem pelo atraso, esta é Maya Stuart! - Katie entrou na sala chamando a atenção deles com uma mulher loira ao seu lado, vestindo um terninho preto e uma bolsa de lado. 

-Ah não, sério? - foi a primeira coisa que Pamela falou sorrindo. 

-Oi Pam! - Maya falou assim que viu a amiga.

-Você é a arquiteta? - a mulher deu de ombros como se confirmasse. -Eu devia ter deduzido.

-Então você é a famosa Maya, que bom que já se conhecem! Esse é o Stefan e bom, vocês vão trabalhar juntos. Fiquem á vontade, mas não tanto! - Katie chamou atenção das duas.

-Obrigada, Katie!- Maya pediu e sentou na cadeira á frente dos dois. Abriu sua bolsa e tirou seu notebook -Então, por onde começamos? 

-Pela planta atual. Preciso saber o que você vai mudar. - as duas começaram a conversar e parecia que o Stefan estava ali mais de apoio do que agregar.  A reunião tinha sido ótima e agora as duas mulheres estavam conversando enquanto esperava o elevador. -Então, você vai ficar por aqui?

-Pelo menos por um tempo, sim! Estou começando a criar minha carreira, se o papai deixar, é claro. - Maya revirou os olhos e as duas sorriram. -Eu só preciso de grana para começar. 

-Olha só, você por aqui? - as duas mulheres viraram ao ouvir a voz de Valerie bem atrás delas.

-Ah, oi Valerie! Eu vim ter uma reunião com a Katie, ou melhor, a Pamela. - agora as trocas de olhares foram com Pamela, dessa vez de confusão. 

-É, ela é a arquiteta do nosso novo cliente. O qual eu estou fazendo a animação. 

-Então está dando certo o estudo pra você? A arquitetura? - Valerie perguntou olhando para a amiga de sua namorada. 

-Está! Pelo menos por enquanto está sim. - a mulher respondeu. -Bom, eu vou indo, nos vemos depois. Qualquer dúvida, você sabe onde me encontrar. Até mais! - ela se foi. 

-Eu tenho que me preocupar com a Maya até aqui? - Valerie se virou para sua namorada.

-Que? - agora Pamela perguntou sorrindo com deboche. -Eu pensei que isso já tinha passado. E não vamos falar sobre isso aqui. - a mesma se recompôs e foi em direção á sua sala. Tentou não demonstrar sua irritação e seguiu trabalhando normalmente.

As meninas não se encontraram para jantar, Pamela jantou com seu pai e Luiza, enquanto Valerie jantou com umas conhecidas de empresas anteriores, que ela diz ser suas colegas. Pamela chegou no apartamento e tudo estava silencioso, foi até o quarto, tomou um banho e deitou. Ficou mexendo no celular e nem viu o tempo passar.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora