Um bebê na família

125 8 10
                                    

Mais alguns meses haviam se passado e agora havia Tyler e Amber estavam morando juntos, aliás, um bebê estava a caminho.  O casal havia descoberto fazia três meses atrás e tudo estava uma loucura na vida deles, agora eles estavam montando as coisas para o quarto do bebê.

-Eu nem acredito, nós dois pintando o quarto do seu bebê. - Pamela comentou enquanto ajudava seu melhor amigo a pintar as paredes com a cor verde clara. 

-Eu surtei no começo mas ao ver todos em nosso redor felizes, foi algo imensurável.  A família da Amber está tão feliz, minha mãe está radiante porque vai ser avó. 

-Eu acho que é porque você finalmente saiu de casa.- ela respondeu sorrindo. 

-Sem graça! - ele sorriu também. -O que acha que é?  Menino ou menina?

-Não tenho noção! Mas sei que vai ser a nossa felicidade. - eles bateram as mãos e voltaram ao trabalho. No rua, Amber, Katie e Valerie procuravam as coisas para o bebê, eles decidiram que os móveis e acessórios seriam brancos e verdes claros. Enquanto elas rodavam atrás das coisas, conversavam sobre o fato de Kate e Nate não estarem mais juntos.

-Ocupado? Katie, nós somos ocupadas com o nosso trabalho. - Valerie comentou assim que ouviu a explicação da amiga.

-É amiga, mas ele é demais. Está sempre faltando os compromissos porque algum cliente precisa dele. Até quando todos nós estávamos juntos, ele não estava na maioria das vezes. O Mark aparece mais vezes que ele. 

-As vezes eu esqueço que você precisa de toda a atenção!

-Claro! Um mulherão desses! - ela apontou para seu corpo arrancando risada das meninas. Elas continuaram buscando algumas coisas e comidas para poder voltarem para a casa de Amber e Tyler, que haviam se mudado para mais perto do centro sendo mais perto da família da mulher.

-Como vocês estão? Digo, desde a última briga! - agora os melhores amigos estavam arrumando a mesa pois as meninas ligaram avisando que viriam com comida. 

-Ah, nós ainda brigamos, porém menos. E agora ela cismou com o casamento, fica procurando lugares e flores. Você sabe quanto custa um casamento? 

-Muito?! - ele perguntou rindo.

-Muito! Eu prefiro guardar dinheiro para o bebê. 

-Então o pensamento do bebê segue vivo? -agora Tyler estava indo pegar uma bebida para os dois. -Digo, vocês ainda querem ter um bebê?

-Sim! Bom, ela quer gerar e eu não me oponho. Mas também ela não quer parar a vida dela, cada vez ela ganha mais voz na LBKT e acha que pode perder no momento que estiver de licença maternidade.

-Não vai! Todos ali respeitam a Vale. Por mais que a postura dela tenha caído com a gente, não caiu com todo mundo. Ainda sabemos que ela é a Valerie sem coração que pode te botar para fora senão fizer as coisas certas. - os dois riram e brindaram suas cervejas. -Vocês vão ser boas mães! 

-Vocês vão ser ótimos pais também! Você então, um paizão! 

-Obrigado por sempre estar do meu lado! 

-Sempre! -eles se abraçaram de lado. 

-Own, chegamos na hora errada! Atrapalhamos o casalzinho? - Katie falou assim que entrou e viu os dois abraçados. 

-O que ela tem? - Tyler perguntou quando soltou sua amiga e foi beijar sua esposa, assim ele a chamava agora, por estarem morando juntos, mesmo não havendo um casamento. 

-Carência! - Valerie respondeu indo beijar sua namorada também.

-Vocês podem parar! Eu estou com a comida, se ficar na melação, volto com ela. 

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora