Se acostumando com o novo

205 14 7
                                    

Chegou o fim de semana que era o aniversário de Valerie. Pamela havia conversado com Katie sobre a festa e decidiram fazer algo pequeno e íntimo no apartamento da mulher. E claro, surpresa.

-Você acha que consegue mesmo manter ela fora? - Katie estava em sua sala, falando com sua funcionária, porém de assuntos pessoais. 

-Adoro sua crença em mim. - Pamela revirou os olhos. 

-No trabalho? Confio e muito. Mas no pessoal? A Valerie sabe ser muito persuasiva. 

-É, eu sei que sabe. Mas eu dou conta! Chamou alguém da família dela? 

-A tia Betina, Megan e a Vick. Se elas irão vir, eu não sei.  - Katie deu de ombros. -E eu preciso que você compre as bebidas, você tem mais tempo que eu. 

-Quem disse isso? Eu trabalho integral aqui sabia? E ainda vou para a faculdade a noite. 

-Então, na volta da faculdade você compra. Vai com o Tyler, ele vai te ajudar. E não precisa de muito, são só para os íntimos. - antes de Pamela falar alguma coisa, ela a dispensou. -Pode ir agora, te vejo na reunião das 16h. 

-Sim, senhora!- Pamela falou com deboche e saiu da sala da mulher. Antes de ir para a sua sala, Valerie apareceu no corredor e chamou por seu nome. 

-Pamela, na minha sala, agora! - a fala foi fria e seca, o que fez as pessoas que passavam ali olhar para a cara da mais nova surpresos. A menina respirou fundo e foi em direção da mulher. Ao entrar, Valerie fechou e trancou a porta, logo em seguida correu para os braços da menina, a atacando com um beijo, fazendo as duas cair na poltrona maior de Vale. 

-Ou! O que houve com você? - Pamela perguntou sorrindo olhando para sua mulher. 

-Estou com saudade de você! Já fazem duas semanas que não dormimos juntas. 

-Baby, eu estou bem ocupada nesse último semestre. E você está tendo reuniões até tarde.- enquanto Pamela tentava falar, Valerie dava beijos pelo rosto da mais nova. -Amor, por favor, alguém pode aparecer e nos pegar. A última coisa que eu quero, é que todos saibam de nós aqui dentro. 

-Vai dizer que você não quer? - as duas se olharam. 

-Eu quero! - ela a puxou pelo cabelo e a beijou - E muito! Mas agora não, mais tarde eu vou para sua casa. Quando eu largar da faculdade, passo lá. Durmo com você, vamos passar o final de semana juntas! - com dificuldade ela se desvencilhou da namorada. -Te vejo a noite! - ela soltou um beijo e saiu da sala.

Reunião. Faculdade. Casa. 

-Para onde o senhor vai? - Pamela perguntou ao ver seu pai arrumado e pronto para sair. 

-Arrumei uns amigos e vamos ao Dance Saturdays. - Pamela franziu a testa. -É um clube de dança latina.- ele voltou a arrumar seu cabelo no pequeno espelho que havia na sala.- Você também vai sair? 

-Sim, vou dormir com a Valerie. O senhor tem certeza que consegue levar as bebidas amanhã para a casa dela? 

-Já disse que sim! Pode deixar comigo. 

-Tudo bem, estou saindo! - a menina se despediu do pai -Qualquer coisa me liga, tá? Se quiser que eu vá te buscar, também pode me falar. 

-Pamela, eu sou bem grandinho! Sei me cuidar, mas pode deixar, que a qualquer momento que precisar, vou te ligar. - ele beijou a testa dela e os dois saíram. Agora Pamela entrava  no apartamento de sua namorada sem ser avisada ou sem precisar bater na porta. - Amor? Baby, cheguei! - ela entrou procurando a mulher, adentrou do quarto e teve uma surpresa.

-Então, gostou? - a mulher levantou da cama indo até sua namorada e deu um beijo nela.

-Uau! Você está mais linda do que antes, se é que isso é possível. - ela ainda estava perplexa  -Quando você fez isso? Eu te vi mais cedo e você não estava ruiva.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora