México

115 7 7
                                    

Eae galeris!
Aproveitem muito esse capítulo ENORME!
beijinhos de luz
😘✨

---------------------x-----------------------x-------------------------------------x----

Christian haviam nascido. Amber e Tyler recebiam toda ajuda possível, sua rede de apoio era grande, na empresa eles foram acobertados por funcionários temporários, não que o Bayer soubesse, mas as coisas funcionando era do que ele precisava. Agora as reuniões eram na casa do casal, para assim pouparem eles e poder ficar com o Christian para os pais poderem relaxar um pouco e até dormir, se fosse necessário. As crianças adoravam passar um tempo com o pequeno e eles conseguiam entreter bastante o pequeno. 

-Toma! Presente da mamãe! - Pamela entregou uma pequena sacola para o Tyler. -Você sabe, ela sempre gostou muito de você e mais do que qualquer namorado ou namorada. -os dois riram.

-E eu agradeço por isso! - ele recebeu sorrindo. Ao abrir puderam ver uma babá eletrônica.

-A Sara sendo a Sara! - a menina falou revirando os olhos ao ver o presente.

-Nem vem que eu adorei! Vou mostrar a Amber. -o homem adentrou o corredor onde estavam a Amber e as crianças. 

-É, parece que a minha sogra tem um preferido! - Vale falou chegando junto da namorada.

-Bom, pelo menos agora ela te aceita. Já é um grande avanço. - Pamela agarrou a mulher de lado e a beijou na bochecha. -Ela gosta do Tyler porque ele é homem, ela ia gostar de qualquer um, não sendo uma mulher. 

-Que pena, não é? Porque seu forte não é homem. - as duas se olharam.

-Não, não é! - o sorriso foi instantâneo. -Ainda bem que tenho uma mulher muito gostosa comigo. - ela sussurrou a última frase no ouvido de Vale. 

-Vocês estão se comendo na frente de um bebê? - a voz de Katie se fez presente, as assustando.

-Primeiro que não estamos no comendo e segundo não tem nenhum bebê aqui, Katie. - Pamela respondeu se virando lentamente para a amiga. - E terceiro, pensei que estaria viajando. 

-O Mark desmarcou em cima da hora, então vou passar o feriado com vocês. 

-O que aconteceu com o Mark? - Vale perguntou. 

-Problemas no casamento dele. Acho que ele e o Derek não estavam bem e agora estão se entendendo e vão ficar juntos. 

-Por isso ele estava tão presente na cidade. Espero que tudo dê certo! 

-Eu não conheço o Derek pessoalmente, isso não é estranho? - Pamela pontuou.

-Não é! Nós também mal vemos ele e olhe que somos amigas do Mark há anos.

-Mas eles são um casal feliz? O Derek é bom para ele? 

-Ah, sim! Pelo menos para nos, aparenta ser. 

-Sobre quem estão fofocando? -Amber chegou com as crianças na sala. - Ah, Katie, o que está fazendo aqui? Não ia viajar? - a mais nova mamãe pareceu surpresa.

-É, ia! Como foi cancelado, falei com o Ty e vim para ficar com vocês. - ela chegou perto dela e pegou o bebê no colo. -Oi pirralhos! - ela falou ao ver os gêmeos. 

-Oi, Katie!- os meninos responderam ao mesmo tempo. 

-Amei o presente, Pamela! Agradeça a sua mãe por nós! - Amber falou sentando perto delas. Eles foram almoçar como estavam começando a fazer há algum tempo. Os gêmeos estavam animados com o bebê e até perguntaram a irmã se ela não teria um, após o susto, Pamela disse que talvez daqui há alguns anos. O assunto de maternidade ainda era um tópico muito sensível para ela, mesmo ela sabendo muito bem cuidar de um bebê. 

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora