As mulheres chegaram ao hotel e foram recebidas pela própria Maya. A mulher mostrou o quarto delas e logo após se instalarem, foram se arrumar pois Maya disse que tinha um restaurante ótimo para levá-las para jantar. O hotel era bem bonito e Valerie ficou encantada por nunca ter ido naquela parte, viram por fora a torre Coit e Pamela afirmou que elas iriam lá no outro dia. O jantar foi regado a conversas e risadas por todas ali presentes, houve até o momento fofoca quando Maya disse que estava conhecendo alguém.
-O que você acha de levarmos um vinho para o quarto? - Pamela perguntou para sua namorada.
-Acho uma ótima ideia. - a mulher respondeu sorrindo de lado. Elas já entraram no quarto trocando beijos árduos e sorrindo. -Vem, eu vou abrir o vinho. - as duas foram até uma pequena cozinha que era equipada com utensílios modernos e de alta qualidade, permitindo que os hóspedes preparem suas próprias refeições com facilidade. Duas taças foram retiradas do pequeno armário ali e Pamela apenas girou a tampa e abriu o vinho, para assim encher as duas taças.
-E eu brindo a minha primeira viagem com meu amor e nas minhas férias. - Valerie levantou sua taça e Pamela brindou.
-Eu brindo a essa mulher maravilhosa que tenho ao meu lado. - as duas tomaram um gole do vinho e logo depois foram até a varanda para observar a cidade acesa e aproveitarem de um bom vinho com uma música de fundo. -Vem aqui que eu vou te mostrar uns passos latinos. - as duas mulheres começaram a dançar juntas, seus corpos balançavam como um só, ao mesmo tempo que as mãos de Pamela brincavam com o cabelo e corpo de Valerie.
-Assim você me deixa excitada. - a voz da mulher estava arrastada e ela estava dançando de costas para sua namorada, deixando agora sua bunda bem encaixada na intimidade de Pamela, para assim a menina aproveitar e colocar a mão por dentro de sua calcinha para masturbá-la. -Vinho e você, são combinações perfeitas para mim. - a mulher se virou e logo atacou os lábios da mulher á sua frente. Pulou em seus braços fazendo com que Pamela a levasse até a cama e tirasse sua roupa.
-Eu te falei que férias são divertidas! - ela falou entre beijos.
-Obrigada por meio que me obrigar a tirar elas. - Valerie sorriu de lado enquanto também tirava a roupa de Pamela.
-E não é só isso que vou te obrigar a tirar! - a mulher respondeu sorrindo e logo apontou para sua calcinha.
-Como você é safada, Pamela! - agora a mulher se levantou sentando na cama para tirar melhor sua roupa.
-O que? Você quer isso desde quando chegamos no hotel. Anda, vem aqui! - ela a puxou pelas suas pernas, fazendo as duas se encaixarem para Valerie sentar em seu colo e as duas começarem a se esfregar de uma maneira prazerosa. -Tá vendo que você queria.
-Cala a boca e me beija! - a mais velha a puxou pelo cabelo e começaram a trocar mais beijos quentes. As mãos de Pamela apertavam forte a bunda de Valerie, fazendo ela gemer mais alto. A mais nova a deitou na cama e começou a beijar sua barriga, descendo os beijos aos poucos e tocando um dos seios da ruiva enquanto a outra mão apertava sua perna. -Eu quero gozar!
-Está com pressa, baby? - Pamela perguntou sorrindo de lado de uma maneira bem safada -Posso sentir sua pulsação. - ao falar isso, ela passou a língua dentro da intimidade a fazendo tremer. -Eu amo ter você assim, tão entregue pra mim. - a chupada que ela deu fez Valerie gemer outra vez. Mais algumas investidas e puxar o cabelo de Pamela, Vale se desmanchou. Ao deitar junto de sua namorada com as respirações ofegantes, ela olhava para cima como se tivesse pensando em algo.
-O que houve? - Valerie agora deitou em cima do corpo nu de Pam.
-Nada! Estava pensando em como sou sortuda e tudo está indo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...