Dois dias que Pamela não havia visto sua namorada e por incrível que pareça, também não havia visto Valerie. E por mais que ela achasse estranho, não perguntou nada pra ninguém. Toda noite agora ela jantava com seu pai e conversavam sobre o dia a dia e o aniversário do Charlie, o tio mais novo de Pamela.
-Então, vamos até a casa do titio? - ela perguntou após o jantar, quando os dois estavam sentados no sofá assistindo uma série.
-Sim, um jantar em família. Nada demais. Pode levar sua namorada se quiser.
-Hm, não sei se é uma boa ideia! - agora o homem tirou o olhar da televisão
-Por quê? Não estão bem?
-Não é isso, é só que não quero tornar mais sério do que parece. E não é porque a vovó aceitou, que eu vou escancarar isso na cara dela.
-Tudo bem, não vou mais tocar no assunto. - o pai se levantou e foi para a cozinha. Pamela recebeu uma mensagem de texto em seu celular. Era de um número desconhecido.
"Precisamos conversar!"
"Quem é?" - ela respondeu no mesmo instante.
"Valerie!"
"Como conseguiu meu número?"
"A Katie conseguiu para mim."
"Claro que conseguiu. Eu já disse a ela e posso dizer a você, não é da minha conta o que está acontecendo com você e não temos nada para conversar." - depois da mensagem enviada não houve resposta. A menina ficou um tempo olhando para seu celular.
-Algum problema? - seu pai voltou para a sala e sentou onde estava há pouco tempo.
-Hã, não! - ela guardou o celular no bolso. -Tudo bem! Eu vou subir para meu quarto. - a menina saiu sem dar muitos detalhes e deitou em sua cama. Começou a pensar se deveria ou não conversar com Valerie, claramente alguma coisa estava errada.
No outro dia, no hall da empresa, Pamela esbarrou em sua namorada.
-Hã, desculpe amor! - Lucy falou assim que viu que era sua namorada que ela havia batido.
-Está tudo bem com você? O que está fazendo aqui? - agora elas estavam indo para um canto no hall do prédio.
-Vim trazer um amigo, apresentar ele para a Katie.
-Então não precisam de você, precisam de outro advogado. - agora a mente de Pamela vagou.
-Não posso te contar, elas são minhas clientes e temos sigilo.
-Tudo bem, não quero saber. - a menina ajeitou as mochilas nas costas.
-Está tudo bem com você? Não nos vemos faz dois dias e você parece estar aérea. Aconteceu alguma coisa com a gente?
-Não Lu, está tudo bem! Minha cabeça está um pouco conturbada, mas não é nada com você.
-Tá. Não vou estender o assunto, tenho uma reunião daqui há 30 minutos. - a advogada chegou perto e deu um beijo na bochecha da mais nova. - Me liga! - Pamela nem respondeu sua namorada, ficou apenas olhando ela ir embora.
-Cuidado para a baba não cair! - a voz de Stefan tirou a concentração da mulher.
-O que você faz aqui embaixo?
-Ué, fui almoçar! E você, já não devia estar lá em cima trabalhando?
-É, deveria! - ela revirou os olhos e passou na frente de seu colega. Os dois pegaram o mesmo elevador e trocaram algumas informações, mas nada pessoal. Ela estava evitando contar coisas de sua vida pessoal para qualquer um dentro da empresa. Passaram pelo salão principal e viram Katie e Valerie conversando com um homem engravatado, com uma pasta na mão e agora estavam cumprimentando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...