-Meu amor, vamos logo! Vamos nos atrasar. - Pamela chamou sua namorada.
Haviam se passado três meses e agora Pamela ficava mais recorrente no apartamento de Valerie, as duas estavam se organizando para o jantar de confraternização da empresa.
-Calma, já estou pronta! - a mulher apareceu com um vestido num tom azul escuro.
-Uau, você fica linda de vermelho, mas de azul, fica muito mais. - Pamela a elogiou.
-Ah, para com isso! Você diz que eu estou bonita em todas as cores que eu coloco.
-Porque você é linda de qualquer jeito. -houve a troca de beijos e as duas desceram para pegar o carro. -Você está com medo? É nossa primeira aparição como um casal.
-Um pouco! Mas estou confiante, não deixa ninguém te menosprezar tá bem? Mas também não levanta a voz e muito menos arruma confusão.
-Já entendi amor, eu vou me comportar. Não esqueça que quem é a ciumenta desse relacionamento é você. - a mais velha fez careta e a menina riu. Ao entrar no local, as duas já chamaram atenção por estarem de mãos dadas. As duas foram até Tyler, Amber e Katie.
-Olha, elas vieram combinando! - foi a primeira coisa que Katie falou ao vê-las. -Isso é tão casal. Eu adorei seu blazer, Pam.
-Obrigada, a Valerie me deu de presente.
-Ou seja, ela te obrigou a vir combinando com ela. - Katie comentou rindo e todos riram em seguida. Mark chegou até o grupinho e cumprimentou todos.
-Eu adorei seu terninho! Vocês estão muito bonitas, que casal! - ele bateu palma logo após elogiar elas. - Vamos tirar uma foto de vocês duas. - ele tirou o celular e tirou a foto delas. -Agora todos nós juntos. - ele virou para tirar uma selfie.
-Qual o plano de hoje? - Tyler perguntou.
-Não tem plano, estamos juntas e todos sabem. E é isso. - Pamela respondeu ao amigo.
-Uau, que orgulho! - ele falou para a amiga.
-Bom, eu tenho que falar com algumas pessoas. Arrumem um lugar numa mesa e depois chego até vocês. - Valerie beijou a bochecha da namorada e saiu. Os outros se espalharam também, Katie e Pamela foram buscar uma bebida e encontraram Stefan e Sara.
-Uau, vocês estão belíssimas! - Stefan elogiou as mulheres.
-Você também está um charme. - Pamela falou para o amigo. -Está tudo bem entre vocês?
-Ah, sim! Estávamos apenas conversando. - Sara respondeu a menina. -Como está se sentindo?
-A respeito de quê?
-Você e a senhora Valerie?
-Estou bem! Estamos bem na verdade, é bom poder mostrarmos a todos que somos um casal.
-E sem medo de nada, até porque, todos amam esse casal. - Katie complementou para a mulher.
-Claro! Garanto que sim! - Sara sorriu fraco apenas para terminar o assunto.
-Pam, vamos até ali tirar uma foto? - o garoto apontou para o canto do salão onde estava um pequeno background com cores e logo da empresa para justamente tirarem fotos.
-Claro! - a menina respondeu -Sara, tira nossa foto? - ela pediu e a menina concordou. Após as fotos e conversas, todos sentaram á mesa para poder escutar o chefe falando. Ele agradeceu pelo ano, parabenizou os novatos e toda a equipe, discursou sobre o ano futuro. Após o jantar, todos começaram a andar pelo salão para conversar e beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfikcePamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...