E ae, galeris?
Aproveitem o capítulo, leiam com calma, comentem e votem!
Beijinhos de luz e até semana que vem! 😘
(Não aceito ninguém dizer que o capítulo tá pequeno, me ouviram meninas?)
---------------------------------------x----------------------------------------x-------------------------------------
Duas semanas depois e parecia que tudo estava no lugar. Megan já havia voltado para a casa dos seus pais, Katie agora estava saindo com um dos investidores que conheceu em uma reunião de negócios, Valerie continuava com Adam e Pamela tinha dado mais um passo com Lucy, passou uma noite com ela e Luna. E ainda marcaram de sair com todas as crianças, mesmo eles tendo idades diferentes, as duas já sabiam que água era algo que eles gostavam.
-Te pago uma comida e você me conta as novidades? - Tyler encontrou sua amiga no corredor, passou o braço por cima de seu ombro e os dois foram em direção ao elevador.
-Última semana de férias e agora você quer me chamar pra jantar? Ah, sai fora Tyler! - a garota tirou o braço do amigo de si e apertou o botão do elevador.
-Sério? Drama uma hora dessa? Qual é, eu sou seu melhor amigo, lembra?
-E eu sou sua melhor amiga, lembra? Babaca! - aquela era mais uma conversa que os dois tinham que só apenas eles se entendiam.
-Vocês estão discutindo? - a voz de Stefan apareceu no meio deles.
-Não, essa é nossa forma de dizer que estamos sentindo falta um do outro. - Pamela respondeu pois sabia que seu amigo poderia ignorar facilmente o Stefan.
-Não parecia!
-Nem tudo é o que parece! - Tyler rebateu o menino soando agressivo.
-Você com a Amber? Também não é o que parece? - Stefan o afrontou com um sorriso cínico.
-Sinceramente? Não te interessa! - agora ele se virou e ficou frente a frente com Stefan.
-Qual é o problema de vocês? Ainda estamos dentro da empresa. - Pamela entrou no meio deles. -Anda, vamos que o elevador chegou! - ela puxou seu melhor amigo e os dois entraram. Tyler e Stefan ainda se encaravam até a porta do elevador fechar. -Quer me contar por que o Stefan te deixa assim?
-Ele é um babaca! - Tyler parecia se controlar.
-É, eu percebi! Mas eu não lembro de você me falar dele e sinceramente eu não estou entendendo o que acontece entre vocês dois, estão sempre se bicando e isso com certeza não é por nada. Parece que você tem um soco guardado pra ele, por muito tempo. Anda, eu quero saber o que está acontecendo.
-Quando chegarmos para comer, te conto tudo. - o caminho entre eles foi silencioso, parecia que o Tyler estava respirando para botar sua cabeça no lugar. Os dois chegaram num café que havia umas duas ruas depois da empresa, fizeram seus pedidos e então Pamela o encarou. Tyler suspirou. -Logo quando eu cheguei na empresa, era apenas um estagiário, como você e não conhecia ninguém. O Stefan já estava há algum tempo, estagiário também. E ele é baixo, jogou muito sujo no começo. Nem somos da mesma área e ele queria me derrubar. A ambição dele sempre foi mais alta e as vezes ele fofocava coisas pela empresa.
-Por isso a Amber achava que você era gay?
-Pode ser! Ele andava bastante com a Sara também, só que quando ele conseguiu o emprego fixo, parou de andar com muita gente da empresa, Sara foi uma delas.
-Será que é por isso que ela pegou no meu pé?
-Pode ser! E porque também ela já passou sendo por um tempo a preferida da Katie. Até a chefe perceber que ela não era uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionPamela estava começando seu primeiro estágio em uma empresa de marketing. Último ano de faculdade e Pamela precisava muito dessas horas para ter a conclusão de seu curso. Ao entrar na Labkt, Pamela entra na área de animação 2D e descobre que sua ch...