Ciúmes & Família

190 15 8
                                    


Uma semana exatamente havia se passado desde da última conversa de Valerie e Luca, e agora os dois iriam viajar juntos para representar a empresa. Claro, um evento de negócios que exigiam deles passarem dois dias fora. De inicio, foi complicado para Pamela entender.

-Por que justo ele? Esse cara nem existia até esse jantar que você foi alguns meses atrás.

-Baby, ele sempre existiu, só que não ia muito para a empresa. Ele é sócio da empresa.

-Claro que é! - a menina estava colocando uma roupa, estava ficando tarde e ela iria para sua casa, não porque estavam discutindo, mas sim porque ela não dormia ali todas as noites.

-Pamela, não sai daqui assim. Fica aqui hoje e vamos conversar sobre isso. 

-Não temos o que conversar, você me avisou, agora cabe a mim entender isso e não ficar com raiva. Até porquê, é seu trabalho. - Valerie suspirou pesado. -Vão dormir no mesmo quarto também? 

-Ei, chega! Não fala assim também, está começando a faltar o respeito comigo. Seu ciúme besta não vai ser culpa das suas palavras. 

-Tudo bem, não vou falar mais nada então. Boa viagem! - após terminar de calçar o sapato, a menina foi em direção a porta.

-Nós trabalhamos na mesma empresa, vamos nos ver amanhã, esqueceu? 

-Se depender de mim, não vamos. - foi a última coisa que Pamela falou antes de sair pela porta.

Após a saída da namorada, Valerie ligou imediatamente para a sua melhor amiga. Desabafou e tentou se acalmar, ela não iria criar uma confusão maior com aquilo, até porque era o que o Donizti queria e a mulher não queria dar esse gostinho para ele.

Dois dias se passaram e o casal ainda não estava totalmente bem. Megan estava chegando na cidade, iria passar o final de semana na casa da irmã que nem iria estar lá. 

-O que você veio fazer aqui mesmo? - Vale perguntou ao pegar sua irmã na rodoviária. 

-Nossa, também estava com saudades! - Megan respondeu. 

-Como está a mamãe? Sinto falta dela. 

-Ela está bem e também sente sua falta. Diferente do papai, que sempre quando pode, fala mal de você. - as irmãs se olharam. - Estou falando a verdade.

-É, eu sei! Aonde vão passar o natal? 

-Na casa da Vick, eu acho. Mais um ano sem você, vai ser horrível. 

-Bom, você pode vim passar o ano novo aqui comigo.

-Sério? Onde? 

-Na minha casa. 

-Na sua casa? - a pergunta foi em tom de surpresa.

-É! Estou acostumando a receber pessoas na minha casa, a Pamela é muito família. Teve uma reunião de amigos no apartamento e fechamos fazer lá. 

-A Pamela está te mudando mesmo, espero que não esteja te mimando demais. 

-Ela não está! - Valerie respondeu rindo. -Me conta como estão as coisas. - as mulheres foram conversando até chegar no apartamento da mais velha. Megan se alocou no quarto de hóspedes, onde geralmente ficava todas as vezes que ia para a casa da irmã. A menina explicou que teria uma exposição ali aquele fim de semana e iria nos dois dias. Elas colocaram as fofocas em dia e Megan sentiu falta de sua cunhada. 

-A Pamela não vem hoje para cá? - ela perguntou tirando suas roupas da bolsa.

-Acredito que não. - Vale respondeu deitada na cama olhando para sua irmã. 

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora