Ele se olha no espelho do banheiro e fica mais do que surpreso ao perceber que as mordidas de Yaguchi são muito perceptíveis. Não o incomoda, pelo contrário, gosta de ter aquela lembrança agradável na pele, mesmo que seja apenas uma coisa momentânea. O único problema é que deve esquecê-lo e é uma tarefa impossível se essas marcas ainda estiverem lá. Seus sentimentos são caóticos e contraditórios, gostaria de arrancá-los do peito junto com o coração.Ao terminar de se arrumar, evoca a imagem do cobre extasiado pelo prazer. O teria mordido naquele momento, mas teve que ceder aos seus desejos mais egoístas e possessivos; Não queria alterar a aura intocada que cerca Yaguchi, isso só deixaria as portas abertas para todos os olhares estranhos e mórbidos dos outros meninos, e Tamura não está disposto a permitir que isso aconteça. Embora, provavelmente teria servido para fazer aquele idiota do Toono se afastar.“Kashima sabe o que realmente está acontecendo entre os dois?" Não pode perguntar a ele, não são amigos. Ele também não insinuou nada para Toono, apenas atura a presença dele nas reuniões do clube. "com aquela cara de inocente, brincando pelas costas do namorado. É um miserável".
- Termina de se vestir, Akemi vai ficar muito chateado se nos atrasarmos - Shikatani joga um casaco nele. Ele está chateado há dias e isso fica cada vez mais evidente.
- Por que está de mau humor?
- Apenas se apresse - cruza os braços, esperando impacientemente. Está impecável há vários minutos, mas a lentidão de Tamura o tira do sério.
- Você pode deixá-lo ir de uma vez? - ele insiste, enquanto termina de acomodar suas roupas.
- Até quando pretende dormir no meu quarto? Parece que não precisa mais da minha companhia para continuar fugindo da sua miséria - seu olhar violeta se concentra no pescoço do de olhos azuis. Não é apenas nojo ou desgosto, é diferente.
- Isso foi só um mal-entendido, já te expliquei... quer mesmo que eu vá embora? - Agora está arrumando sua bolsa, colocando algumas coisas que ele supõe serem importantes para um acampamento na praia.
- Quero saber porque você ainda está aqui…
- Não quero ficar sozinho e pensar em coisas estúpidas...
- Por isso você tem Yuri - alega imediatamente.
- Aquele idiota do Jimmy está roubando-o... - finge aborrecimento, no fundo não acha que o garoto é tão ruim. Especialmente depois da pequena conversa que teve com ele.
- Ontem quando você chegou com essa merda no pescoço você me beijou de novo, quer que eles pensem que estamos fazendo? Está tentando me usar para esconder algo?
- Não, só estava com desejo - Shikatani é tão teimoso que faz sua cabeça doer - se você não gosta, não vai acontecer de novo.
- Desejo? Você nem terminou de tirar minha roupa - sua voz se eleva um pouco, vítima de frustração.
- Desculpe, não deveria ter te tratado assim... Estava atordoado, só isso…
- Não vai me dizer quem foi?
- Vou parar de vir se você não quiser - ele pendura a bolsa no ombro e faz o mesmo com as coisas do parceiro.
- Você sabe que eu odeio beijos... - Vira as costas e abre a porta, pronto para sair, mas a voz de Tamura o impede.
- Shikatani, com quantos caras você fez recentemente? - Tem um mau pressentimento, uma sensação estranha percorre seu interior.
- Com cinco... e nenhum deles me beijou. É nojento.
Tamura fica ali por alguns minutos. O moreno é muito inteligente, nunca diria palavras que não significam nada. É verdade que ele odeia beijos, se encarregou de deixar isso bem claro em várias ocasiões. Também odeia suor, fluidos, saliva... Porém, nunca reclama quando Tamura invade seu espaço pessoal. Desde que se lembra, os dois sempre se beijaram enquanto faziam sexo e ele nunca viu um olhar de nojo em seu rosto. Eles até se beijaram em situações isoladas e, além disso, foi o único capaz de deixar marcas roxas na pele de Shikatani, como a que ele tem agora no pescoço e da qual se arrepende muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
FanfictionQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...