Naquele dia eles decidiram se afastar de tudo. Não importava o que acontecesse em seguida, mesmo que fossem procurados pela polícia. Eles simplesmente queriam aquele tempo para serem eles mesmos e se reconhecerem em suas próprias memórias, em suas experiências de vida ou em suas formas de amar. Caminharam por vários minutos, com as mãos entrelaçadas em um aperto sólido, sem serem invasivos. Aos poucos, foram se afastando do burburinho da avenida até chegar à praia. Havia algumas famílias formando grupos na areia branca e, apesar do local não estar lotado, eles decidiram fazer um caminho diferente, pois seus amigos poderiam encontrá-los facilmente e arruinar seus planos.A poucos metros de distância, reconheceram uma espécie de enseada cercada por formações rochosas de altura considerável. Ninguém estava lá, as ondas estavam mais calmas e a brisa quase não era sentida. Ficaram felizes que os visitantes preferiram os espaços mais abertos, tinham praticamente deixado aquele lugar à sua disposição. Tamura acelerou o passo até chegar à parte central, observou-o com carinho e sentou-se na areia, apoiando o peso nas duas mãos. Yaguchi, sentindo-se menos constrangido do que antes, imitou sua postura, de modo que ambos se dedicaram a observar o horizonte por um tempo, cada um com seus próprios pensamentos.
- Nunca imaginaria estar aqui com você, é um pouco difícil de acreditar - o garoto de olhos azuis foi o primeiro a expressar suas ideias.
- Por que diz isso? - O cobre olhou para ele. Seu comentário o pegou de surpresa.
- Honestamente, quando te vi pela primeira vez, parecia tão inalcançável.
- Do que você gostou em mim? - Mudou de posição e abraçou seus joelhos, apoiando o queixo sobre eles.
- De você todo... - sorriu com nostalgia enquanto recriava aquela cena que só ele lembrava - é que você parecia um anjo chegando no momento certo. Mas, de todas as coisas que eu gosto, escolheria seus olhos sem hesitar.
- Meus olhos? - Um batimento forte se fez presente. A maioria das pessoas foi atraída por seu sorriso, estava tão farto disso, então ouvir aquela resposta quebrou seus esquemas mentais.
- Sim. Posso saber exatamente tudo sobre você pela forma que olha, especialmente quando algo ruim acontece.
- Isso não é verdade. É impossível alguém saber tudo sobre outra pessoa apenas olhando em seus olhos.
- Então você não está animado agora? - Se inclinou para o seu lado, colocando a palma da mão em sua bochecha esquerda.
- Eu… - engoliu em seco, tinha sido descoberto. E não só isso, mas ele estava a meio palmo de distância, respirando o ar que exalava. Como pode ser tão malditamente atraente com aquele sorriso perverso em seu rosto? Nunca tinha tido consciência do quão bonito Tamura era e também era muito masculino. Seu corpo estremeceu com esta última descoberta.
- Então estou certo - Umedeceu seus lábios e se aproximou um pouco mais. Ele queria que Yaguchi desse o último passo, então o beijaria como se o mundo estivesse prestes a desabar ao seu redor.
O menor ficou extasiado com a provocação sutil de seu namorado. Suas pálpebras caíram e seus lábios se entregaram, prontos para serem impiedosamente possuídos. O beijo ficou molhado quase instantaneamente, devido ao movimento de suas línguas e a paixão que os dominava. Sem se dar conta, o cobre já o tinha aprisionado pelo pescoço e Tamura estava meio estendido sobre ele, com as mãos em ambos os lados de seu corpo. Começou a descer pelo seu pescoço, conquistando cada centímetro de pele que se arrepiava com o contato de sua boca. Se moveu para sua clavícula e chupou com ternura, evitando causar-lhe qualquer tipo de dor.
Se viu limitado pela camisa pólo branca que estava vestindo, parou e aproveitou a pausa para contemplá-lo. Yaguchi abriu os olhos quando percebeu que o movimento havia parado. Suas bochechas estavam vermelhas, com uma fina camada de suor cobrindo sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
FanfictionQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...