~ Eu prometo que você é tudo que eu vejo...
Então você pode me arrastar pelo inferno
se isso significar que eu posso segurar sua mão ~Depois que a aula termina, Toono se aproxima dele e eles caminham juntos por um tempo, sem ousar falar nada. Mesmo que Yaguchi esteja tentando evitar essa conversa, não adianta adiar algo que é iminente, ele só precisa deixar tudo começar para que possa terminar. Precisa tirar esse peso dos ombros.
- Pergunte agora mesmo - solta, deixando escapar um suspiro pesado.
- Por que você foi com Tamura-senpai? - questiona o moreno com uma certa segurança que incomoda Yaguchi. Ele não parece o típico cara tímido que normalmente é. Essa mudança repentina o incomoda, o faz acreditar que há algo diferente na forma como ele o olha, algo que lhe permite enfrentá-lo dessa maneira.
- Porque eu não sabia como reagir naquele momento, tudo estava muito confuso.
- E afinal, sobre o que vocês falaram?
- Ele me disse aquelas coisas estranhas sobre gostar de mim... eu não sei, eu não esperava isso - Ele dá de ombros, parecendo indiferente, até mesmo desconfortável.
- E você também gosta dele?
- Toono, dê uma boa olhada em mim e me diga se você acha que eu poderia gostar de alguém como ele. Mas diga-me honestamente.
- Não, eu acho que não - ele responde depois de um longo tempo. Acha impossível, e até ridículo, que os belos olhos de Yacchan possam ver o garoto de olhos azuis dessa maneira.
- Então por que você insiste em perguntar? Eu só escutei por educação, ninguém merece ter seus sentimentos feridos, mesmo que eles não possam ser correspondidos - isso é exatamente o que Yuu diria, palavra por palavra, mesmo com aquela entonação de pena que gera admiração.
- Entendo. Por um momento pensei muitas coisas... além de você estar chorando, foi muito estranho.
- Você não achou que Shikatani-senpai parecia lamentável? - Qualquer um teria chorado por isso.
- Isso significa que Tamura-senpai realmente passou a noite com Shikatani-senpai. O presidente do clube disse que os encontrou dormindo juntos.
- Acho que poderia ter sido qualquer um, caras como ele não podem ser levados a sério. - O simples fato de o nome do azul ser mencionado ao lado do moreno em uma situação tão sugestiva o irrita. Dissimula uma cara de arrogância.
- Eu só espero que funcione com Shikatani-senpai, eu realmente acho que eles fariam um bom casal.
-Toono, pare de pensar nisso. É muito chato.
- Por que diz isso?
- Esquece, não quero mais ouvir sobre esses dois.
- Toono-Kun, Yaguchi-chan, vamos todos almoçar juntos - Akemi aparece atrás deles e os direciona para uma das mesas do refeitório, onde os outros meninos já estão, inclusive Tamura.
O cobre se sente envergonhado, mas não consegue pensar em nenhuma desculpa para fugir dali. Ele lança um olhar rápido para Toono, apenas para ver que ele está na mesma situação. Olha para o grupo, que está sentado a poucos metros de distância, e imediatamente vê o namorado; ele está rindo alegremente com o estranho garoto de cabelo rosa, e para variar, Shikatani está ao seu lado, muito perto. A ferida em seu lábio não é um lembrete claro de que ele não deve se meter com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
FanfictionQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...