~ Tento me acalmar,
mas não há nada em minha mente
além de você ~Julho
O tempo passou mais rápido do que eles pensavam. Quando perceberam, os exames já haviam terminado e faltavam apenas alguns dias para que pudessem voltar para casa para as férias de verão.
Tamura e Yacchan concordaram em ver seus resultados juntos, porque, contra todas as probabilidades, passaram várias horas estudando no quarto do mais velho, sem que ninguém percebesse. Pela primeira vez, ambos tinham um objetivo comum em mente e trabalharam arduamente para torná-lo realidade. No começo parecia estranho para eles e nem sabiam por onde começar, já que as matérias sempre foram a menor de suas prioridades, especialmente para Yaguchi.
- Então... - o acobreado murmurou envergonhado. Estava parado no meio do quarto com os livros na mão.
- Então...? - perguntou o de cabelo azul, tão nervoso quanto o outro. O clube de estudos com os meninos era completamente diferente, então ele não estava acostumado a agir 'normal'.
O local estava limpo como de costume, tornando-se um ambiente acolhedor para revisão antes dos exames. O quarto de Yaguchi havia sido descartado desde o início por razões óbvias que ambos estavam cientes, mas preferiam não mencionar. No entanto, o cobre ainda estava intimidado por estar no quarto do namorado e não sabia bem o que fazer. Por sua parte, Tamura estava em condições semelhantes, embora tentasse não demonstrar para que tudo parecesse natural. Eles se entreolharam com expectativa, esperando por algo que não conseguiam definir.
- E se você se sentar? - Ele estendeu a mão para que o mais novo pudesse se sentar ao seu lado.
- É... uma boa ideia... eu acho - obedeceu humildemente. Suas bochechas começaram a esquentar com o contato de seus corpos. O ar que entrava em seus pulmões sempre parecia mais intenso quando estavam juntos.
- É melhor começarmos ou não vamos conseguir acordar cedo - queria soar trivial e dar confiança a Yacchan para relaxar - Aqui - lhe entregou alguns cadernos que o outro começou a revisar com muita curiosidade - pedi a Yuri que me desse suas anotações do ano passado.
- Seu amigo de cabelo rosa? - Não conseguia esconder sua descrença. Acima de tudo porque as anotações estavam arrumadas e muito bem organizadas. Até a caligrafia era delicada. Definitivamente, o conteúdo não se encaixava na imagem do menino promíscuo peculiar.
- Ehmmm, sim... ele tem aulas avançadas, então isso o ajudará a entender tudo sem problemas...
- O QUE!!? - não era possível, o mundo estava de cabeça para baixo?
- Pode-se dizer que Yuri é inteligente da sua maneira... - deu de ombros, enquanto abria seus próprios livros e anotações - embora eu também tenha custado a acreditar no começo.
- É um pouco... bastante surpreendente - virou as páginas maravilhado, pois as explicações eram muito mais fáceis de entender do que as anotações do professor - agora tenho mais esperança de tirar boas notas - seus olhos brilharam à luz de uma nova oportunidade.
- Eu amo essa expressão feliz em seu rosto - Se aproximou lentamente e mordeu seu pescoço. Seus caninos pressionaram contra a pele delicada do menor, tão doce e apaixonadamente que ele sentiu vontade de exercer mais força.
- Não faça isso - implorou, percebendo as intenções do azul que também eram as suas e que ele teve que reprimir para se afastar - ou não poderei estudar direito...
- Desculpe - se tornou sério e voltou sua atenção para as fórmulas.
- Sem problemas - Esfregou o pescoço e sentiu a umidade quente que havia sido deixada sobre ele. Seu corpo o estava traindo, então ele tentou disfarçar, imitando o homem mais velho - isso é seu? - perguntou curioso e pegou um caderno que parecia muito mais impecável que o de Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
Fiksi PenggemarQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...