💙 SEU SORRISO VALE MAIS QUE QUALQUER DOR 🧡

135 10 21
                                    


[Aviso: peço desculpas antecipadamente se alguma parte deste capítulo for desagradável ou incompatível com suas expectativas. Espero que, apesar disso, você continue lendo minha história. Com amor, Max.]

Então ele só precisa de uma saída para essa situação. Ele prometeu a Yaguchi que nada de ruim aconteceria, mas é muito difícil lidar com os meninos do clube, principalmente Akemi. Passa uma mão pelo cabelo e fica na frente da porta, avaliando cada possibilidade de fuga que ele tem pensado nas últimas horas. Ele não pode ceder, nem pode deixá-los saber a verdade.

- Não vai entrar? - Shikatani fala atrás dele - se sim, tente não atrapalhar...

- Ah, Itsuki... o que aconteceu no almoço... espero que você não tenha entendido errado...

- Eu disse que te ajudaria ficando quieto. Todo o resto depende de você, o problema é seu.

- Você pode agir como se estivéssemos fazendo? Prometo que tentarei resolver isso o mais rápido possível.

- Você está ciente do que está me pedindo? - seu rosto se contrai em um gesto de frustração.

- Não te custa nada, além disso, Akemi já pensa que estamos namorando, certo?

- Acha mesmo que não me custa nada? Sua voz treme levemente. A maneira fria e desdenhosa com que ele pronuncia cada palavra o magoa.

- Por que está reagindo assim? Você tem andado muito estranho ultimamente... - o observa atentamente, notando o rubor em suas bochechas e o esforço que ele está fazendo para se conter. Ele tem um mau pressentimento.

- Você nunca entenderia... mesmo que eu te contasse, você só é capaz de pensar em uma pessoa...

- Seja mais claro, Itsuki. Sou muito lento com coisas complicadas.

- Como se eu pudesse mudar alguma coisa só de dizer… - ri amargamente e quando ele está prestes a continuar, a porta do clube se abre . Ambos ficam em silêncio.

- Qual é o problema? - o loiro os observa com curiosidade e levanta uma sobrancelha - não parecem muito felizes.

- É sua imaginação - Tamura responde secamente e dá de ombros - é melhor começarmos logo.

Ele passa pelo presidente e se acomoda em seu lugar de sempre. O resto dos meninos já estão lá, até Toono e Kashima parecem um pouco animados. O de olhos azuis espera com calma, agirá na hora, pois não pode prever o que vai acontecer. O único que parece apático é Itome, ele mantém a cabeça baixa e evita contato visual a todo custo. Não é incomum que ele permaneça distante da situação, mas sua aura parece perturbada e inquieta.

- Parece que Tamu-Kun está muito animado hoje. Então desta vez eu vou ficar com ele - decide o loiro instantaneamente. Todos os olhos estão voltados para o azul, que já está começando a se sentir encurralado.

- Pare com essa bobagem, senpai -  faz sua primeira tentativa de descartar qualquer avanço sexual.

- Isso me lembra muito da sua primeira vez - comenta sonhadoramente.

Ele se levanta e começa a abrir sua braguilha. Tamura também sai de seu lugar, tentando ficar o mais longe possível dele. No entanto, inesperadamente, Yuri e Itome o agarram pelos dois braços, forçando-o a ficar de joelhos. Nesse exato momento, o tempo parece estar passando muito devagar. O sorriso macabro de Akemi lança uma sombra sobre tudo ao seu redor e se torna algo inevitável. Assim que seu membro aparece diante de seus olhos, ele sente como o presidente faz o movimento de colocá-lo dentro de sua boca. “Não estou traindo ele”, pensa desesperado, ao mesmo tempo em que pressiona os lábios para impedir que o outro cumpra seu propósito.

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora