🧡 NÃO TIREI NADA DE VOCÊ 💙

181 12 27
                                    


~ Ele te hipnotiza enquanto eu morro ~

- O que vocês estão fazendo aqui? - reclama Tamura ofuscado diante da presença dos invasores.

- Yuri-kun queria saber se nosso plano havia dado certo - o loiro espia por trás do homem de cabelo rosa e observa a situação - aparentemente saiu melhor do que esperávamos - ele sorri com evidente cumplicidade.

- Huh? Quem? ♡ - o mais alto se aproxima e tenta descobrir quem está debaixo dos lençóis, mas o de olhos azuis reage instantaneamente, lançando um chute no ar - Com quem fez sexsho? ♡ - insiste, fazendo um sinal obsceno com as mãos.

- Calem a boca, idiotas!

- Shikatani-Kun, não precisa ser tão tímido conosco... você poderia pelo menos nos agradecer pelo nosso esforço - exige Akemi com as mãos em ambos os lados da cintura - não há nada que não tenhamos visto antes, tanta modéstia é muito chato.

- Saiam daqui!

- Está bem, está bem... não precisam ser tão agressivos, considerando que foi por nossa causa que acabaram assim... - Akemi olha para eles um pouco indignado e então pega Yuri pelo braço - é melhor voltar para a aula, já é tarde... aliás - ele se vira um pouco para vê-los novamente - Shikatani-Kun, vá para o clube na hora do almoço, preciso que você me devolva o uniforme que te dei.

Estão finalmente sozinhos novamente. Tamura puxa o lençol de volta para ver o rosto de Yaguchi, que está completamente envergonhado com o que aconteceu. Além de estar ciente de que eles estão em grandes apuros. Toono e Shikatani sabem toda a verdade ou pelo menos a descobrirão sem muito esforço. Ele se sente agitado, não achava que teria que encarar os fatos tão rapidamente.

- Não precisa se preocupar, eu dou um jeito - o mais velho o pega pelo queixo. Ele também está sério, o que é bastante incomum para sua personalidade impulsiva e descontraída.

- Como pode dizer isso? Quando Akemi-senpai falar com eles, descobrirá a verdade.

- Vou procurar Shikatani antes de ir pra aula e você vai contar uma mentira pro Toono. Eu não acho que seja um grande problema, ele não parece ser muito inteligente...

- Você realmente tem que falar com ele?

- Nada de ruim vai acontecer, Aichan - beija seus lábios suavemente e lhe dá um belo sorriso quando eles se separam.

- Eu nem estava preocupado - franze a testa, numa vã tentativa de esconder o rubor nas bochechas.

- Diga que não quer me perder - Tamura o abraça e esfrega o rosto no cabelo acobreado de Yacchan.

- Claro que não vou dizer - seu coração acelera e ele tenta meio que escapar. Na verdade, está tendo dificuldade em se livrar daquela sensação agradável que o corpo do de olhos azuis produz nele - Me solta!

- Não quero - ele se agarra mais ao namorado, sem perceber que está prestes a matá-lo de um infarto - diga que me ama.

- NÃO!! - aproveita seus dias de treinamento e seus músculos muito bem formados para empurrá-lo para fora da cama, causando uma queda brusca. Tamura olha para ele surpreso, tentando entender o que aconteceu – não preciso dizer isso, você já sabe – se esconde debaixo do lençol novamente, mas sabe que está sorrindo. Isso é o suficiente para que ele também sorria.

***

Após seu amanhecer acidentado, ele se vê completamente vestido e limpo na frente do quarto de Shikatani. Foi difícil se separar de Yacchan, mas ele não teve escolha a não ser agir antes que tudo se transforme em um grande problema para ambos. Respira fundo e bate algumas vezes com os dedos. Um leve ruído pode ser ouvido do outro lado até que o homem de cabelos escuros abre a porta. Sua expressão escurece quando ele reconhece Tamura; no entanto, ele volta para dentro, deixando a porta aberta em boas-vindas. Pára na frente do espelho e continua a se arrumar como se não tivesse sido interrompido.

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora