[ Aviso: conteúdo sexual. Eu fiz o meu melhor, por isso espero não deixar ninguém desconfortável. ]
~ É a maneira como você fala que me deixa louco?
É a maneira como você ri que faz meu coração bater?
É a maneira como você beija?
Tem que ser do jeito que você sabe...
Você é um lindo pesadelo... ~Não o vê há uma semana. É difícil não sentir sua falta, estar longe é um vazio inevitável que não é preenchido com nada. Ao mesmo tempo, está fraco demais para enfrentá-lo, com tanto medo de ver a imensa tristeza de Itome refletida nos olhos de seu namorado. Toda vez que ele imagina isso, seu coração dói e a culpa é tudo o que pode sentir. Cada dia se torna um fardo mais pesado e seus ombros começam a doer. Tenta pensar e encontrar respostas, precisa de uma solução, uma luz no fim do túnel que se recusa a aparecer.
Limita-se a observá-lo de longe, vê-lo caminhar, conversar com os amigos, treinar no seu clube. Sempre com aquele sorriso que encapsula toda a beleza que há nele. Seu olhar é calmo, como se nada tivesse mudado naqueles últimos dias, como se ele mesmo nunca tivesse existido em sua vida e tudo continuasse normalmente. Yaguchi pode realmente agir tão indiferente? Não sentiu sua falta nem um pouco em toda essa semana que esteve fora, aparentemente sem motivo? Gostaria muito de perguntar a Toono se Yacchan sabe o que aconteceu naquele dia no clube, mas ele não se atreve.
Está ciente de que terá que enfrentar as coisas em algum momento; não importa quanto tempo adie, o resultado ainda será o mesmo. Se tornou um fantasma que oscila entre as aulas e a solidão de seu quarto. Medo, medo, medo... por que você tem tanto medo de olhar na cara dele e dizer: deixei que fizessem isso comigo porque eu te amo muito? Ele torce um sorriso. O que acontece é que está com medo da resposta que virá a seguir. A realidade é que ele se recusa a acreditar que Shikatani está certo, então se acovarda porque há uma pequena chance de que esteja. "Ele sequer é capaz de aceitar que te ama?" Essa pergunta tem dado voltas em sua cabeça uma e outra vez. Gostaria de ter uma resposta, gostaria tanto de dizer com certeza: ele também arriscaria tudo por mim. A dúvida é o mesmo que traição e odeia duvidar do amor de Yaguchi.
Anda pelo corredor, cansado de pensar tanto. Pára de repente, o cobre está ao pé da escada, conversando com seu grupo de amigos. Ele tenta refazer seus passos até ficar escondido atrás daquele cruzamento, mas os olhos dourados de Yacchan se fixam nos dele por uma fração de segundo. Seu coração salta uma batida e desaparece de seu campo de visão. Ainda não está pronto para vê-lo.
Yaguchi se despede de seus companheiros, fazendo seu último esforço para manter aquela máscara de "está tudo bem" que ele se obrigou a usar durante esses últimos dias longos e dolorosos. Seu corpo está tremendo, seu batimento cardíaco acelerado e seus pés o forçam a ir atrás de Tamura. Uma semana, uma maldita semana que quase consumiu sua paz de espírito. Ele o procurou em todos os lugares, andou pela escola inteira todas as tardes tentando encontrá-lo... e agora, que finalmente pôde vê-lo, simplesmente desaparece como um sonho.
Ele não vai permitir isso, não vai deixá-lo escapar tão facilmente. Tem tantas coisas para dizer a ele, quer gritar para ele que seu coração dói quando ele não está ao seu lado. Sem perceber, já está correndo enquanto tenta não chorar. Visualiza suas costas e aumenta a velocidade, quase consegue sentir a textura da camisa branca entre os dedos. Desde quando se tornou insuportável vê-lo ir embora?
- Por que você está me deixando para trás? - Yaguchi se agarra ao seu uniforme, puxando-o ao seu lado. Sua respiração está pesada, mas seu punho permanece cerrado. O cheiro de lavanda que exala de seu cabelo o faz querer chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
Hayran KurguQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...