[Diga-me mentiras bonitas,
me olhe na cara,
diga que me ama,
mesmo que seja mentira]-Yuri, pode parar? - pára alguns metros adiante. Faz tempo que passaram pelo senhor do algodão doce - não queria comer seu maldito algodão?
- Vamos fazer amor - sua voz harmônica, aquela que ele só ouviu em situações muito isoladas, o desloca completamente.
- O que você está dizendo? - Ele o olha surpreso, mas o de cabelo rosa está olhando para outro lado. Sua expressão é calma, embora não mantenha mais aquela aura infantil e extravagante que tanto o caracteriza, o que indica que ele não está brincando.
Não responde, em vez disso, o força a andar novamente, pois o tem firmemente pelo pescoço. O garoto de cabelo azul está tentando entender as palavras do amigo, mas é difícil, os acontecimentos recentes não lhe permitem pensar direito. No entanto, não demora muito para descobrir suas intenções, já que eles tomaram a rua dos hotéis. Letreiros brilhantes atingem sua retina, o deixando tonto. Relutante em seguir em frente,tenta se libertar das garras de Yuri, mas ele não desiste tão facilmente.
- Yuri, não - sacode um pouco o corpo sem muito sucesso.
- Vamos - insiste o outro, quase o arrastando contra sua vontade, enquanto as pessoas ao seu redor passam lançando olhares curiosos e comentários disfarçados.
- Não! Você tem que me soltar…
Silêncio. Infelizmente para ele, Yuri não é apenas mais alto e mais forte, mas também muito radical quando algo entra em sua cabeça. Decide parar de resistir, assumindo que não poderá fazer nada a respeito. Minutos depois, eles entram em um prédio que parece bastante limpo e tranquilo, tem paredes amarelo pastel e a recepcionista sorri para eles assim que os vê entrando pela porta. É a primeira vez que ele está em um lugar assim, todas as suas reuniões foram em salas vazias ou em corredores escuros, então não entende qual é o verdadeiro propósito de Yuri levá-lo até lá. O que ele sabe é que não poderá pagá-lo, porque gastou todo o dinheiro que tinha com ele. Uma pontada desconfortável cruza seu peito. Não quer pensar no saco de papel que tem na mão, prefere fingir que não existe.
O de cabelo rosa interrompe seus pensamentos para direcioná-lo ao elevador. Eles não falam durante todo o trajeto, nem trocam olhares ou tentam explicar nada. Apesar das estranhezas de seu companheiro, nunca se sentiu desconfortável em sua presença, mas desta vez é a exceção, nada se encaixa no que estão fazendo, pelo menos o de olhos azuis não é capaz de entender. O som da campainha anuncia que eles chegaram ao andar correspondente. Tamura já não precisa de nenhum tipo de pressão, apenas o segue até o quarto que alugaram. O lugar não é tão grande, mas parece bom, mesmo para um hotel por hora.
- Yuri... nós realmente não vamos fazer isso - ele cai na cama e olha para o teto, ainda não terminou de processar o que aconteceu. Seus pensamentos estão confusos, cada vez vão se retorcendo para conclusões desagradáveis.
O de cabelo rosa se encosta na janela e o observa de lá com os braços cruzados. Os minutos passam e nenhum deles se atreve a dizer nada, apesar disso, a atmosfera está ficando cada vez melhor com o passar do tempo. Tamura aproveita esse conforto para recontar todas as vezes que esteve com Yaguchi. Se pensar bem, seus encontros foram aleatórios e o “relacionamento” que eles começaram a construir, muito repentino. Não há lógica por trás de suas ações, eles apenas se deixaram levar ou pelo menos ele o fez. Alguma coisa disso tudo tem sido importante para o cobre em algum momento? Ou foi tudo parte de uma fantasia simples e estúpida que ele levou muito a sério? Os beijos, as carícias, as palavras que foram ditas... não pode ser apenas algo que ele criou em sua cabeça. Tem que haver alguma realidade nas memórias que estão se acumulando em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
Fiksi PenggemarQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...