🧡 VOU TE MACHUCAR MUITO MAIS 💙

232 18 18
                                    

Sua cabeça dói demais. Ele não chorou exatamente, mas esteve pensando em sua situação a noite toda. A respiração lenta de Shikatani consegue acalmá-lo, pelo menos não se sente sozinho e abandonado, já que o tem para se refugiar, embora no final eles não tenham feito nada além de se dar algumas carícias. Porque sim, o moreno às vezes pode ser muito condescendente e é disso que ele gosta em sua personalidade, gosta que em particular seja capaz de mostrar a ele muito mais coisas do que as pessoas podem ver. Mas Shikatani é apenas Shikatani e não importa o quanto tenha acariciado seu cabelo por várias horas, nunca poderia fazê-lo sentir o mesmo que o cobre quando o vê por alguns segundos.

Se vira e observa o rosto de seu parceiro, sentindo-se grato por deixá-lo ficar. Poderia repensar a ideia de serem amigos, ele já tem Yuri, mas sua relação com o garoto de cabelo rosa é bem diferente, pois na maioria das vezes é Tamura quem tem que cuidar dele e cuidar de certos desastres, por outro lado Shikatani, apesar de sua aparência frágil, geralmente o contém facilmente. Não seria uma má ideia serem amigos de verdade.

- Pare de olhar para mim, me deixa desconfortável - abre os olhos e revela seu olhar roxo, assustando o de cabelo azul.

- Desculpe, não consegui dormir… 

- Obrigado por estragar meu sono. - Se senta na cama, parecendo sonolento e cansado.

- Por que não fica mais um pouco? Ainda dá tempo de ir pra aula...

- Acha que somos um casal? - Ele o observa com aborrecimento e se livra dos lençóis. Sem dúvida, a personalidade de Shikatani é uma grande bagunça, então ele apenas sorri em derrota - você deve ir agora, toma um banho e troca de roupa.

- Ei, Itsuki - o outro fica tenso ao ouvir seu nome, Tamura é o único que se atreveu a chamá-lo assim desde que chegou à escola - desculpe por ontem…

- …

- Ok, estou indo embora, você não precisa ser desagradável desde tão cedo - o azulado se força a sair da cama e veste seu uniforme da melhor maneira que pode - nos vemos no clube…

Tudo o que ele quer é voltar para seu quarto e passar o resto do dia, da semana ou do mês lá. Tanto faz, só não quer ver Yaguchi, é muito difícil de suportar. A imagem do dia anterior não parou de se replicar em sua cabeça repetidamente, mantendo-o atordoado e fazendo-o odiar sua existência.

Contra sua vontade, a segunda-feira chega rápido demais para seu gosto. Ele assume que Akemi se esqueceu de seu desaparecimento no sábado, porque ele nem sequer comentou sobre isso. Está muito concentrado escrevendo em sua agenda, enquanto espera o resto chegar no horário combinado. Yuri está dormindo em seu colo confortavelmente, não se importando que as pernas de Tamura estejam à beira da inutilidade, mas ele não se atreve a movê-lo, ainda se sentindo em dívida com ele. Pouco depois, Shikatani entra e senta-se no seu canto de sempre, mal dá um olhar frio ao de olhos azuis, não se dá ao trabalho de fazer nenhum esforço, conhece muito bem a atitude indiferente que seu parceiro costuma mostrar. De repente, se pergunta se não o conhece melhor do que pensava.

- Pronto! - O loiro consegue assustar a todos e a tensão do ambiente não parece mais do que um eco vago e distante. Yuri joga um dos vibradores nele, pois interrompeu seu precioso sono com sua voz odiosa - finalmente terminei, estou feliz que todos sejam tão pontuais - ignora completamente o objeto que acabou quicando em cima de Toono.

- Você parece muito feliz, presidente - comenta Kashima, sempre tão amigável e cordial.

- Todos nós estamos, porque no próximo fim de semana também teremos uma das atividades mais importantes do ano - os olhares estóicos não refletem o entusiasmo que o anúncio deveria produzir - faremos nossa lendária viagem de confraternização. Temos que agradecer os esforços de Shikatani-Kun, graças ao seu belo corpo conseguimos arrecadar os fundos necessários.

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora