🧡 CONTINUAR ME APAIXONANDO ATÉ O FINAL 💙

103 11 30
                                    

~ Você me tem onde quiser,
eu te coloquei nas estrelas,
caí em todos os seus encantos
muito rápido... ~

- Ugh, que chatice ... - reclama, franzindo os lábios.

- O que foi?

- Minha mãe está tão fascinada por você que sinto inveja...

- O que é isso de repente?

- Ela está tentando monopolizar você e você é meu namorado, não gosto de competir por sua atenção.

- Você tem minha atenção sempre que quiser, Aichan - o pega pela mão para evitar que ele se perca no tumulto - pare de pensar nessas coisas e vamos aproveitar o festival... vamos a todos os jogos!

- Primeiro para a montanha russa!! - Ele aponta para a grande máquina de onde os gritos estão vindo.

- Yaguchi-kun?

Uma voz suave chama sua atenção, fazendo com que ele solte a mão de Tamura imediatamente. Ele não sabe quem é até localizar a garota a poucos metros deles. É uma amiga de infância com quem ele não fala há anos, pois costumava prestar mais atenção a Kashima do que a ela.

- Sabia que era você, não pude deixar de reconhecê-lo de longe... – sorri com ternura e lança um olhar de curiosidade para Tamura - ah, ele é seu amigo?

- Sim, é um amigo da escola, veio passar as férias na minha casa.

- É tão bom conhecê-lo. Eu sou Nara, prazer em conhecê-lo - estende a mão e segura a do garoto de cabelo azul por vários segundos.

- Ehmm... olá... eu sou Yui... - ele cora ao sentir o contato de sua pele. Estudando em uma escola só para homens, sua interação com o sexo oposto é bastante limitada.

- Yui-Kun, é um nome bonito. Vamos ser amigos.

- …

- Bom, foi um prazer revê-la... espero que se divirta bastante - o cobre tenta soar amigável, embora esteja cerrando muito os dentes para conter as palavras que realmente querem sair de sua boca.

- Eu vim sozinha, já que meus amigos não estão na cidade... seria uma boa ideia passar o dia juntos... não é um incômodo, não é, Yui-Kun? - Ela envolve o braço em volta dele e pressiona seu corpo contra ele. Parece um ato inocente, mas Yacchan fixa seu olhar no ponto exato onde suas extremidades se conectam.

- Er... acho que não... afinal, você é amiga de Kyousuke… - Tamura está focado em seu próprio desconforto, então ele não percebe que seu namorado está fervendo de raiva.

- Vocês se chamam pelos seus nomes, isso significa que são próximos?

- Acho que não... - Yacchan avança em direção à montanha-russa, ele não quer continuar presenciando uma cena tão horrível.

- O que há com essa atitude? Parece que não mudou muito ao longo dos anos... - Nara comenta com uma risadinha de superioridade.

- Do que você está falando?

- É que esse garoto...

- Desculpe interromper sua conversa, mas se você não vier, eu vou subir sozinho... - o cobre levanta a voz para se fazer ouvir acima do ruído. Ele evita olhar para o mais velho, não quer que ele perceba que seus olhos estão começando a lacrimejar.

- Posso sentar com você, Yui-Kun? Esses jogos são um pouco assustadores, eu me sentiria melhor se você estivesse ao meu lado...

- O quê? eu? - A presença da garota começa a deixá-lo cada vez mais nervoso e ele não sabe o que fazer.

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora