🧡 MEUS SONHOS SÃO FEITOS DE TI 💙

107 14 4
                                    


~ Como diabos acabamos assim?
Você tira a fera em mim,
eu me apaixonei desde o momento em que nos beijamos,
desde então somos história ~

Foram três dias intensos, eles até brigaram porque Yaguchi não conseguiu manter o quarto limpo por mais de um hora. Conseguiram resolver seus problemas, quando Tamura foi persuadido por um beijo que o deixou com a guarda baixa. Eles também aprenderam muitas coisas um com o outro. Por exemplo, o garoto de cabelo azul é muito bom na cozinha, toma muito café o que o mantém com mais energia do que o necessário, gosta de filmes de amor e está sempre atento às necessidades do namorado. Por outro lado, Yaguchi tem dificuldade em acordar cedo, odeia lavar louça, come muita carne e adora filmes sangrentos. De certa forma, essas diferenças são como uma espécie de complemento que mantém o equilíbrio incomum de seu relacionamento.

- Você não acha que é exagero? - pergunta Yacchan, depois de ter pensado nisso durante todo o caminho para casa.

- O que? - Tamura parece um pouco distraído.

- Está vestindo uma camisa, parece que está usando um uniforme escolar... e, além disso, está muito quente para estar com todos os botões fechados, não acha?

- Estou tentando causar uma boa impressão em seus pais… - se defende, enquanto arruma o cabelo pela enésima vez.

Yaguchi não pode negar que ele está se esforçando muito, mas parece tão desconfortável que até consegue fazê-lo se sentir culpado de alguma forma. Quer que o namorado relaxe um pouco, não é tão importante assim, ele não vai pedir a mão dele nem nada.

- Apenas aja como sempre e eles ficarão gratos por eu ter encontrado alguém como você...

- Você sempre diz que sou agressivo, não quero que se sinta envergonhado se eu não me esforçar o suficiente...

- Você se preocupa demais com algo tão simples... - acena com a mão, minimizando o assunto.

- PERCEBE QUE EU ESTOU PRESTES A CONHECER MEUS SOGROS? VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? - Se apoia na parede, prestes a colapsar com a pressão.

- Bem, sim... quero dizer, eu não tinha visto dessa forma... - sente falta de ar e seu corpo estremece - embora eles não precisem saber que você é meu namorado…

- Isso não importa, trata-se de preparar o terreno desde de agora, porque se não me aceitarem terei que te sequestrar...

- PARE DE UMA VEZ!! Você está brincando com meus nervos... apenas vá com calma, está bem? Imagine que você vai conhecer os pais de um amigo aleatório... mas não seja agressivo... pense no nosso futuro…

Ele solta um longo suspiro para recuperar o autocontrole. Acomoda a pasta que carrega no ombro e se prepara para tocar a campainha, não há como voltar atrás. Depois de alguns minutos, sua mãe os cumprimenta com um grande sorriso no rosto. Ela está de avental, então ele assume que está preparando sua comida favorita como boas-vindas.

- Kyousuke, bem vindo a casa! Lhe dá um breve abraço e um beijo na bochecha.

- Mãe, este é Yui Tamura, o amigo de quem te falei... – sua voz treme levemente ao pronunciar seu nome.

- Bem-vindo também, Yui. Muito obrigado por receber meu filho em sua casa esses dias...

- Não é nenhum problema, na verdade eu me sinto muito sortudo por tê-lo ao meu lado... muito obrigado por tê-lo trazido a este mundo… ai! - Se interrompe, sentindo a pisada que o namorado lhe dá sem muita dissimulação. 

- Que bobagem você está dizendo?

- Kyousuke, você não mudou em nada na sua personalidade... - sua mãe aperta sua bochecha como repreensão - não dê ouvidos a ele, Yui, esse menino geralmente é uma dor de cabeça...

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora