🧡 MEU ESTÚPIDO CORAÇÃO 💙

176 15 12
                                    


- Por que você está me olhando tanto? - Yaguchi pergunta com raiva. Toono esteve lançando olhares para ele durante toda a aula. A sutileza não é uma de suas virtudes e isso o irrita.

- Não é nada - se apressa a responder, intimidado pelo olhar penetrante do cobre.

- Pode dizer de uma maldita vez? Está se tornando um incômodo.

- É só que eu estava preocupado com você - ele admite resignado, abaixando a cabeça.

- E por que isso?

- No fim de semana que fomos à praia você sumiu com Tamura-senpai e quando voltou... parecia estranho...

- Estranho como?

- Não sei como explicar. Além disso, Tamura-senpai estava feliz e notei que ele não conseguia tirar os olhos de você.

- É mesmo? - Ele consegue esconder o pequeno sorriso que está prestes a surgir em seus lábios. Gosta de se sentir amado assim.

- Sim, era muito óbvio. Eu estava me perguntando se, talvez, algo tenha acontecido entre vocês dois...?

- Que tipo de merda você está insinuando? Você acha que eu poderia ter algo com um cara tão nojento quanto ele? - Se surpreende consigo mesmo ao ouvir aquelas palavras saindo de sua própria boca.

- Não estou me referindo a isso... certamente não voluntariamente, mas ele pode ter feito alguma coisa... as coisas que ele faz, você sabe...

- Pois você está achando errado. Não há nada que aquele idiota possa fazer comigo. Ele só me acompanhou porque eu estava me sentindo um pouco mal, só isso. Pare de pensar em coisas desnecessárias.

- Yacchan, às vezes acho que Tamura-senpai não só gosta de você…

- Gostar? Não seja hilário, Toono. Pessoas como ele só servem para fazer sexo - ele ri arrogantemente, antes de olhar pela janela. Ele não está lá, a essa hora deve estar terminando a aula de Química - melhor sairmos um pouco, não gosto de passar o intervalo na sala de aula.

Eles deixam a sala quase vazia e se dirigem para o pátio. O dia está quente e a brisa refresca seus rostos quando eles saem do prédio. Se sentam em um banco e ficam em silêncio, observando os outros meninos passarem continuamente, deixando trechos de conversa no ar. Yaguchi procura entre os rostos familiares, tentando encontrá-lo em algum lugar para vê-lo, mesmo à distância. Sente falta dele, mesmo que ele tenha dito todas aquelas palavras horríveis um tempo atrás. Ainda é difícil aceitá-lo tão naturalmente, tem que se esforçar um pouco de cada vez.

Os minutos desvanecem-se em um estupor sufocante, até que ele finalmente consegue distinguir seus cabelos azuis ao longe. Reconhece seu porte desengonçado, seu andar masculino e o sorriso largo que se espalha por seu rosto, revelando suas presas características. Ao seu lado está Shikatani, caminhando bem perto, quase tocando seu braço. É a primeira vez que ele vê o de cabelos pretos com a intenção de distinguir algo nele. Não entende muito bem por que se sente tão inseguro em sua presença. Shikatani não parece ser o tipo de garoto risonho que se dá bem com todo mundo, ele parece bastante fechado e mal-humorado, é difícil adivinhar que tipo de pensamentos lhe passam pela cabeça. No entanto, Tamura sempre sorri quando está com ele e parece muito confortável, como se pudessem se entender perfeitamente. Como se eles soubessem de algo mais que ninguém pudesse ver. Seu estômago sente um vazio penetrante.

- Ei, Toono - o mencionado se vira para olhá-lo - Como é seu senpai? Ele não parece muito amigável.

- Você quer dizer Shikatani-senpai? - segue o ponto de foco de Yaguchi até encontrar a figura esbelta do homem de cabelos pretos - ele geralmente é muito quieto e hostil. Tem um problema com as pessoas, realmente odeia que se aproximem dele, embora possa ser um pouco contraditório considerando todas as coisas que faz.

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora