~ Vamos compartilhar o que vemos
e tudo de melhor que podemos ser,
só você e eu... ~
- Kyousuke... me diga a verdade... Você alguma vez me amou?- Por que está me perguntando agora? - Entende que não deve parecer ofendido, mas está e muito.
- Porque eu não sei qual parte de você eu conheço e qual não… - Acomoda seu cabelo para o lado com a única intenção de sentir que ainda está consciente do que está acontecendo ao seu redor.
- Está duvidando de mim... sobre tudo que passamos, não é? - Cerra os dentes para abafar o que deveria ser gritos desenfreados.
- Se você estivesse no meu lugar, confiaria plenamente em mim? - Ele vira o rosto e seus olhares se encontram. O azul está opaco e o âmbar exala amargura.
- Não... eu te odiaria tanto que não conseguiria mais olhar pra sua cara...
- Então me responda... - estende a mão e a coloca no joelho do oponente - o que você me disser agora será a verdade que vou defender o resto da minha vida... Kyousuke, esse é o nosso ponto zero, entende?
- … - ele assente com a cabeça algumas vezes, mas leva muito tempo para processar os sentimentos conturbados que se misturam dentro dele.
- Não importa o que aconteça no futuro, sejamos corajosos - ele pressiona sua pele, no fundo, reza para que as palavras que está destinado a ouvir sejam as mesmas que tanto tem procurado.
- … - seu toque parece distante e à medida que a distância aumenta, algo se dissolve em seu peito. É sutil, fora do controle.
- …
Justo quando quer alcançá-lo e recolocá-lo em seu lugar, só encontra um vazio irrevogável. Ele procura na escuridão de sua mente, sua alma, seu coração, e não encontra nada.
- ... - Ele não sabe se é hora de retirar a mão. Talvez esse silêncio seja a única resposta que existe para ele e se recusa a aceitá-lo. Seus dedos relaxam e começam a deslizar pelo tecido de sua calça.
- Eu te amo, Yui... não sei dizer exatamente quando aconteceu, mas agora eu te amo tanto que quero pedir para você ficar… - Se apressa para agarrar seus dedos que quase se afastaram de seu joelho.
- Faça-o, pelo menos desta vez... eu quero ouvir você… - soa miserável e patético, mas sua estabilidade emocional depende disso. Quem se importa com mais alguma coisa? Só os dois já é o suficiente.
- Fique mais uma vez, Yui. Não sei por que estou chateado com você, quando é óbvio que você tem o direito de duvidar... é algo dentro de mim que está errado. Eu sou uma bagunça que pensei que não poderia ser arrumada e de repente você insistiu em me amar tanto que comecei a pensar que ainda havia uma luz no fim do túnel... e quando você pegou minha mão e me puxava cada vez mais perto de você, esse sentimento de pertencer a um mundo que eu odiei por tanto tempo se tornou viciante e não quero que isso desapareça... - entrelaça seus dedos com força - Fiquei tão angustiado com a ideia de perder tudo... e agora tenho que escolher entre a verdade e a mentira... e... eu escolho você mil vezes, você é a única verdade que eu não quero continuar escondendo... - levanta a cabeça mais uma vez - se você me aceitar de volta, eu vou cuidar de você e te fazer feliz... não é muito, mas é o melhor que tenho por enquanto...
- Kyousuke, você é a bagunça mais perfeitamente linda que eu já conheci na minha vida... - se agacha na sua frente e segura as duas mãos perto do peito - e eu te amo por isso... vamos fazer certo desta vez, eu prometo.
O cobre se lança para a frente para envolver seu pescoço e suspira aliviado. Seu cabelo azul acaricia sua bochecha, fazendo-o estremecer e soprar contra sua pele branca. Quando sente os braços do mais velho apertarem sua cintura, é como se toda a sua existência tivesse um novo significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito Pesadelo
FanfictionQue merda você quer de mim?! o cobre olha para ele, exalando o mais profundo ódio em seu ser. - Tudo - sua resposta é simples e ao mesmo tempo cheia de tanta coisa que ele é incapaz de colocar em palavras. Ele quer se aproximar, mas sabe que não pe...