🧡 O MUNDO EM NOSSAS MÃOS 💙

119 11 2
                                    


~ Quando você está comigo,
meu futuro está aqui ... ~

- Pare de me olhar assim. Eu não estou bravo com você... Não é como se você tivesse escolhido se apaixonar por ele, certo?

- Gostaria de arrancar meu coração...

- Você não está sendo muito dramático para seu próprio bem?

- Você nunca se apaixonou honestamente por alguém?

- Eu já. É por isso que estou tentando fazer você entender que não é a melhor decisão que você pode tomar... Deixar tudo por amor? Parece ridículo.

- Quando você ama alguém, sempre quer ser egoísta e quer que essa pessoa seja só sua...

- E como se sente quando ela parte seu coração depois de ter tirado tudo de você? Acha que no final vale a pena correr o risco?

- Nem sempre tem que dar errado... se os dois estão apaixonados, então... então... eu acho que eles podem ser... felizes...

- Você sabe que não será assim. É apenas uma questão de tempo até que Tamu-Kun seja abandonado. A pior coisa que pode acontecer a alguém é ter seu coração partido por um idiota como Yaguchi-chan.

- Você ainda está pensando em fazer alguma coisa?

- Eu sei exatamente o que tenho que fazer... Só tenho que esperar até que chegue o momento certo, então tudo isso não passará de uma lembrança incômoda e desagradável. 

- Tamu-Kun vai te odiar se você mexer com Yaguchi-chan...

- Ninguém pode me odiar por mostrar a verdade... Quanto a você... Eu te aconselho a parar de sofrer por amor. Aproveite o seu belo corpo e faça o máximo de sexo que puder antes que não tenha nada a oferecer.

***

- Boop, boop, boop ♡ - Yuri senta ao lado de Tamura e deixa a cabeça descansar nas pernas do amigo.

- Que diabos você está fazendo, Yuri idiota? - replica, deslizando para o lado para se afastar dele.

- Tamu-kyun ♡ - agarra sua perna direita. Ele quer desfrutar do seu calor.

- É tão fácil para você esquecer o que fez comigo? - ele questiona, incapaz de esconder a raiva que acompanha suas palavras. Se apoia nas palmas das mãos e fixa o olhar no céu.

- Yuri ama o cachorrinho Yui ♡ Amor, amor, amor ♡

- Pare de contar tantas mentiras... se você realmente me amasse, não cairia nos jogos pervertidos de Akemi-senpai.

- Huh? ♡ Yuri quer sexsho, por favor.

- Não podemos fazer de novo, Yuri.

- Por que? ♡

- Merda - deveria ter dito a ele desde o início. Yuri é muito burro para descobrir sozinho. Não pode culpá-lo, eles costumavam se divertir com esses jogos, então estava agindo como de costume. Afinal de contas, o único que mudou ali é o azul - Ehmmm... acho que deveria ter sido mais claro antes... acontece que estou apaixonado por alguém... por isso não posso fazer sexo com outras pessoas. Não poderemos mais nos divertir assim, Yuri. Você entende?

- Não ♡

- Vamos, Yuri, tente ser mais compreensivo. Você também gosta de Stalker-Kun, certo?

- Babu ♡ - sorri com ternura - ele tem um cubo de açúcar no peito... ele cuida de Yuri ♡

- Sim, sim... também encontrei alguém que vai cuidar de mim...

- Não! Tamu-kyun só meu!

- Não seja egoísta - bate na cabeça dele sem machucá-lo tanto - Eu amo muito essa pessoa... você tem que entender...

Bonito PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora