Capítulo 3

4.3K 222 3
                                    

Lobão Narrando,

Eu fiquei o resto do baile intrigado com essa tal de Rafaela, as minas aqui tudo cai encima de mim e ela não me deu a mínima.

Monica: oi amorzinho, o que vamos fazer.

Você eu não sei não.

Monica: o que você tem, sempre fica comigo no fim do baile.

E isso mesmo que você é, só serve pro fim do baile, mete o pé Mônica.

-- ela saiu brava eu em, to dando moral de mais pra essa puta, está se achando de mais.

Fui pro meu barraco tomei banho e fiquei lá mariolando, vi o dia nascer fiz meu café me troquei e fui pra boca.

Estava de carro porque estava começando a chover, fui na barreira das ordens pros vapores e vi a tal da Rafaela passando de carro e segui ela com o olhar indo direto pro postinho, e quando ela desceu ta doido.

sai dos meus pensamentos com a Mila me gritando, a garotinha abusada.

Do teu papo mandado.

Mila: me respeita em você precisa vim aqui pegar o relatório das coisas que estão faltando pra compra, agora você pega isso com a rafa ela vai te passar tudo -- ela piscou pra mim e saiu rindo.

Então Doutora Rafaela, os relatórios já estão prontos

Rafaela: claro, me acompanhe por favor.

- Segui ela até a sua sala e pqp ela deu uma leve inclinada sobre a sua mesa e eu já a imaginei nua ali encima.

Rafaela: está me olhando assim por que?

ham nada não - ela riu e me entregou as folhas, sai dali mais tonto que entrei a mulherzinha fdp. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora