Capítulo 12

3K 170 0
                                    

Bonus Kalebe KB

Sou o fornecer de mais alta patente que o lobão e todos os outros donos dos morros do rio de janeiro possui, não sou nenhum envolvido somente fornecer, sou dono de refinaria e não fico em linha de frente nem vou pra confronto, faço muito bem meu trabalho quem me vê nem de longe sonha em achar que eu sou um fornecedor desse tipo.

Quando vim no último baile fecha os novos preços vi de longe uma mina linda dançando na pista e puta merda como era toda posturada , percebi também que o lobão não tirava os olhos dela e logo puxei o fundamento , não ia da em cima da mulher do cara mas ai eu soube que eles nunca tiveram nada além de uma noite e pelo que soube mais ele , não deu muito valor e que ela não é fácil é daquelas que é 8 ou 80 , então eu desci e cheguei nela e poha de perto é ainda mais gata desenrolei um papo maneiro com ela e acabamos passando a noite juntos , e olha só era pra ter ido embora no outro dia mas como é que vai com uma mina dessa aqui do meu lado já tem 1 semana que to aqui no rio e te falar está bom demais , hoje é folga dela e poha me amarrei mais ainda quando soube que ela é medica , vou ficar doente sempre c é louco.

Rafaela: o que está pensando, todo quietinho aí, está bem?

Pensando em como você é incrível e que eu tenho muita coisa pra resolver em são Paulo, mas não quero ir embora.

Rafaela: rsrs bobo você vai resolve as suas coisas e volta.

Vai esperar eu voltar?

Rafaela: Vou sim, mas porque dessa pergunta.

Porque eu me apeguei a você, e sei que o lobão não vai desistir.

Rafaela: não sei o que vai acontecer na sua ausência, mas eu prometo conversa com você antes de qualquer decisão.

Eu volto logo viu. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora