Lobão Narrando,
25 dias depois ....
Os dias foram passando e não tinha como negar que Rafaela é uma mulher incrível, ter o cuidado dela durante esses dias tem me deixado muito fortalecido e eu não to afim de deixá-la ir embora ,to totalmente dependente dessa mulher, eu ja tirei os pontos e ja to de boa, mas ela mandona do jeito que é não me deixou voltar pra boca.
Agora to aqui na sacada do quarto olhando toda essa vista, meu melhor lugar.O que você tanto pensa, está sentindo alguma coisa?
Só to olhando a comunidade, e lembrando de tudo que passei pra chegar até aqui.
Imagino que não deve ter sido fácil, mas agora vem tomar seu remédio, ultimo comprimido.
Não aguentava mais rs
Agora vem cá.Rick
Casa comigo, vem ser pra sempre minha, não quero te deixar ir embora, não é quero ter que ficar longe de você.
Rafa eu gosto de você e gosto muito, posso dizer que eu to amando tu, to sendo sincero na transparência.
Esses dias so me fizeram enxergar com mais clareza o que eu ja sabia, você que eu quero pra ta do meu lado.Rick, você aceita estar do meu lado pra sempre?
É tudo que eu mais quero, logico que eu aceito não vou te decepcionar não vou.
Vou confiar em você meu amor
Isso seu amor, e você é meu amor, meu único amor.
Minha Rafaela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.