Rafaela Narrando,
A semana seguiu tranquila e todos os dia eu ouvia uma piadinha diferente do lobão, ele realmente estava muito a fim de me tirar do sério, e olha ele estava quase conseguindo.
Eu não sei se eles fizeram algum tipo de aposta, mas os caras da boca estava tudo com os cabelos pintados de azul, e puta merda estava muito engraçado, lobão não estava de fora já era oito da noite e eu já havia ido em casa e me arrumado pro pagode que teria aqui, um sabadinho merece né já que não iria trabalhar amanhã, então hoje eu podia aproveitar bastante.
Juntei com as meninas e ficamos bebendo bem belas, logo depois chegou o tubarão cheio das piadinhas e já foi agarrando a Mila, e os dois intrusos do lobão e a caveira veio sentar com a gente na maior cara de pau, eu não estava aguentando esse cabelo azul estava dando vontade de rir descaradamente.
- Entre um copo e outro eu sentir algo gelado na minha perna, quando olhei pra baixo, lobão passava a pontinha do gelo na minha coxa e poha estava dando um tesão do caralho, olhei pra ele que riu sacana e eu cheguei bem pertinho do ouvido dele.
Não me provoca porque você não aguenta em.
Lobão: aí que você se engana, eu aguento e aguento muito, vai dormi comigo hoje.
Mania que tem de querer dormi junto todo dia.
Lobão: você vai e pronto eu em.
--- rir negando, porque não juntar o útil ao agradável né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.