Rafaela Narrando,
Eu tomei meu banho na maior calma, buscando toda paciência possível pra poder lidar com esse mandão, sai do banho e fui pegando uma roupa dele mesmo e sentei na cama pra pentear o cabelo e ele me olhava atento, me ajeitei na cama e olhei pra ele que pareceu ficar tímido.
Lobão: está com muita fome?
Não muita em casa eu como alguma coisa.
Lobão: você não vai pra casa, pelo menos não hoje.
E porque qual motivo eu ficaria?
Lobão: não sei, só sei que vai ficar
-Eu rir negando e continuei a pentear o meu cabelo , ele começou a conversa no rádio e eu ouvir bem quando algum segurança falou que aquela putinha que ele ficava estava na porta querendo falar com ele , ele respondeu que não ia descer que era pra mandar ela meter o pé , eu já não tenho muita paciência pra essas coisas e estar com alguém que não sabe o que quer da vida não vai rola , diante disso eu sai pegando as minhas coisas e dobrando , ele vendo o que eu estava fazendo começou a me encara serio mas eu nem dei moral .
Lobão: você não vai ir embora hoje.
Você não manda em mim, e outra vai resolver a sua vida com essas garotas que você fica, eu tenho zero paciência.
Lobão: um está com ciúmes
De você, de piranha de final de baile, francamente lobão olha bem pra mim, e vê se eu tenho cara de ter ciúmes de algo que nem é meu acorda.
Lobão: olha como você fala comigo.
Francamente lobão, se um dia eu achei você uma pessoa que só pensa em você e no seu próprio ego, hoje eu só tive certeza, no entanto eu to indo embora, meu trabalho aqui é somente no posto de saúde.
Lobão: Rafa
Doutora Rafaela por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.