Capítulo 23

2.4K 127 2
                                    

Lobão Narrando,

Eu estava lendo o que estava escrito naquela caixinha, mas não estava acreditando, aqueles sapatinhos de bebe, o teste tudo ali e eu igual um idiota, olhei pra rafa que me olhava com um sorriso incrível.

Amor, quando você descobriu, porque não me contou vida?

Já estava desconfiada há alguns dias, não contei porque queria ter certeza e fazer uma surpresa pra você.

Eu amei, amei muito, eu vou ser pai, pai de um filho seu, amor obrigado, obrigado.

-- Naquele dia o morro ficou em festa, não tinha um que não percebesse a alegria do lobão ao anunciar para toda a comunidade que seria pai, tubarão por sua vez disse que seria menina e iria namorar com o seu filho, fazendo lobão ficar furioso com essa premonição.

As messes seguiram tranquilos e os dois já não eram mais só os dois de longe se notava que eles não estavam mais sozinhos, a barriguinha ja estava aparecendo o que deixava lobão completamente fascinado ainda mais pela sua mulher Rafaela.

@ LobãodoAlemão

MINHAS MENINAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHAS MENINAS

SIM, a premonição do tubarão estava certa era uma menininha que mesmo antes de nascer já estava deixando seu pai preocupado com os futuros namorados.

A vida em si estava tranquila no momento lobão só queria aproveitar o momento maravilhoso que estava se permitindo viver.

SER MARIDO E SER PAI. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora