Capítulo 7

3.4K 193 2
                                    

Lobão Narrando,

Eu acordei meio tonto, lembrando da noite passada e dei um sorrisinho de lado pqp essa doutora é gostosa pra caralho faz um sexo maneiro umas paradas doidas que dão um tesão, e fora disposição que ela tem.

-Sai dos meus pensamentos e olhei pro lado da cama e ela não estava já é oito da manhã, tomei um banho e desci e nada dela, perguntei ao meu segurança e fiquei de cara com a resposta ela saiu na madruga na calada, nem disse mais nada fui pra boca e meus manos estava lá com a cara fechada e o tubarão estava rindo pra caralho.

Cole o que ta pegando?

Tubarão: a doutora lá deu um chá nele e depois meteu o pé, e a sua também que já to sabendo kkkkkkkkkkkkkkk, sabia que ia ser elas a domar vocês.

Está sabendo de mais acha não.

Tubarão: não sei se vocês sabem, mas a minha mulher trabalha com elas e me contou o babado todinho viu.

Mila vai acabar ficando sem língua fala de mais

---

Nem dei mais corda ele ficou zuando nos maior cota, eu já estava a ponto de perde a paciência, fui almoçar na pensão e quem estava lá a Rafaela, mas a diaba nem se quer olhou na minha cara, ficou na dela como se nada tivesse acontecido e eu fiquei todo intrigado almocei mas estava era de cara quente, ela passou por mim e nem me olhou fazendo a sonsa mesmo deixa ela.

terminei de comer e voltei pra boca trabalhei pra caralho, dia de descarrega o armamento que chegou de distribuir cestas básicas, e nessa hora Rafaela estava ajudando junto com o pessoal do posto, parei bem atrás dela coladinho mesmo.

Então ela some no meio da madrugada -vi ela se arrepiar todinha.

Rafaela: não querido, eu fui pra minha casa, não preciso dormi na sua.

Nem depois do que rolou ontem

Rafaela: que isso cara, todo emocionado eu em você faço isso todo dia com a sua putinha particular, o que foi ela não te satisfaz como eu.

Ta se achando né

Rafaela: claro que não, trabalho com fatos reais, e ontem eu bem vi que você estava sentindo prazer como nunca havia sentindo antes.

- Ela riu e saiu andando abusada, não podia negar ela estava certa, mas não precisava saber. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora