Lobão Narrando,
Estava na boca assinando uns papeis e ouvindo o meu mano sussurando enquanto olhas as unhas e me encara.
Tubarão: uhurum hurum uhurum hurum uhurum
Cole mano, ta nessa aí tem maior tempão o que está pegando.
Tubarão: não sei se te conto, mas vou contar só porque você é um notário
Ta me tirando mesmo né.
Tubarão: to nem ai, já tem um mês que a doutora lá não te dá moral né, pois é tem um chegado nosso aí que ta maior afim dela, pelo que soube assim por alto último baile eles ficaram.
Que chegado? to sabendo de nada.
Tubarão: não sabe porque é otário deixo um mulherão daquele ir embora por besteira, por não saber o que quer da vida, caveira está mais esperto que tu, botou a puta pra ralar mesmo e está mais a outra doutora lá, cortando um doce com ela, mas está junto.
Tu enrrolo enrrolo e não disse quem está afim da rafa.
Tubarão: doutora Rafaela pra você viu kkkkkkkkkkkkkkk , um aliado seu aí lá de são Paulo que estava aí, está investindo pesado na doutora lá.
De são Paulo pqp
Tubarão: agora eu vou busca a minha dona que está lá na pizzaria com as meninas, caveira já deve estar chegando lá também, e pelo que ouvi seu aliado está encostando, é irmão eu te avisei ne
Mete o pé cara, dá em nada eu nem gostava dela assim.
- Tubarão saiu e eu fiquei ali pensando em um monte de parada, um mês que a desgraçada mal olha na minha cara, só me responde formalmente quando vou busca relatório fora isso, eu nem existo pra ela, sai da minha sala pegando minha moto e acabei passando em frente a pizzaria e ela estava na mesa com o Kalebe o KB , um aliado forte de são Paulo .
Um caralho viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomantikRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.