Lobão Narrando,
Caveira: cole mano você viu as novas medicas do postinho pqp , estou até passando mal gatas pra Caraí.
Milla: já tão de olho né, valem nada as minas são maiores de boa nos demos muito bem, vou trabalhar com elas, até convidei elas pro baile hoje.
Tubarão: se minha mulher falou que é de boa porque é, quem sabe vocês dois não sossega e arruma uma fiel.
IIIIII as conversas fiadas em, estou bem do jeito que eu to .
Milla: que jeito só bancando puta, deus é mais.
É irmão se não fosse sua mulher cortava a língua dela.
Milla: trabalho com fatos reais
---
Rir dessa abusada e continuei de boa jogando truco com os caras, quando vi todo mundo parar e olhar pra escadaria do camarote.
Eu fiquei olhando-as subindo toda postura das e bem vestidas, estava naquele piquei sexy sem ser vulgar, Mila foi logo abraçando elas, parecia ser amigas de infância ela apresentou as meninas e eu fiquei só palmeando a tal da Rafaela gostosa pra Caraí.
Caveira: poha mano eu já imaginei mil coisas com essa Julia, já quero termina a noite com ela.
Rir negando nem ia fala nada, continuei curtindo de boa, mas tive que parar ao ver a Rafaela dançar a mina jogava a bunda na maior pressão, quebrava tudo fiquei de cara.
Já era de madrugada, vi a tal da Rafaela descendo e fui lá ne.
Está curtindo o meu baile.
Rafaela: to de boa, é legal aqui.
Mas pode ficar melhor ainda né o que você acha.
Rafaela: sei que sim, por isso estou indo embora, vai ficar melhor lá na minha cama.
Ela saiu e me deixou plantado com a maior cara de otario , que poha aconteceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.