Capítulo 14

2.8K 134 1
                                    


Lobão Narrando,

Eu não podia negar que saber e ver Rafaela com outro cara mexeu com meu ego, eu tinha nas mãos e deixei escapar, não tem como apagar aquela noite que tivemos, de fato foi a mais intensa da minha vida.
Esses dias eu confesso tenho feito merda atrás de merda, buscando uma maneira de chamar a atenção dela, mas sei que fiz do jeito errado, se antes ela achava que eu tinha dúvidas em relação as putas daqui agora ela tem certeza.

KB já está de volta, fez questão de busca ela aqui no morro e acabou ficando pra toma uma cerveja, agora eles estão aqui na minha frente, todos de casal uma merda mesmo viu.

Tubarão: qual é a sensação parceiro, em olhar pra mulher da sua vida nos braços de outro.

Já começou cedo ne caralho.

Tubarão: eu magina , to é jogando na cara mesmo, acorda cara vai ficar de orgulho ego ferido até quando, até ela aceitar se casar com ele e ir embora, vai deixar isso acontecer ou vai lutar pelo o que você realmente quer?

Não sabe o que está falando.

Tubarão: sei o que to vendo, tu não estás feliz com essa situação, o relógio é seu inimigo parceiro, acorda enquanto ainda dá tempo.

- Eu fiquei o resto da noite pensando pra carai , e me via em um completo labirinto, ou eu me jogava e achava a saída, ou ficava preso pra sempre na dúvida.

Não sei o que fazer

Tic tac tic tac ...

------------------------------------------- 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora